Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

piada em bar

Recommended Posts

Um bêbado entra sem saber num bar só para mulheres, e vai logo pedindo uma caipirinha.Começa a tomar a bebida, bate a mão no balcão e diz:— Vou contar uma piada de loiras!Uma mulher, que está ao seu lado, diz bem baixinho:— Vou lhe avisar cinco coisas. Primeira: a barman é loira! Segunda: a gerente desse bar é loira! Terceira: a segurança é loira! Quarta: eu sou loira tenho 1,75, 80kg e profissional em karatê! Quinta: aminha amiga que está a sua direita e loira e é campeã de kung fu! E aí? Você ainda vai querer contar sua piada?Ele responde:— Deixa quieto, porque se eu tiver que explicar cinco vezes vai ser um saco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NA AULAAo entrar na sala de aula, a professora vê um pênis desenhado no quadro... Sem perder a compostura, imediatamente ela apagava o desenho e começa a aula.No dia seguinte, o mesmo desenho, só que ainda maior. Ela torna a apagá-lo e não faz nenhum comentário. No outro dia, o desenho já está ocupando quase o quadro todo, e embaixo ela lê os seguintes dizeres:"Quanto mais você esfrega, mais ele cresce!" Como lição de casa a professora pede para os alunos fazerem uma rima. No dia seguinte... Diga a sua rima Joãozinho: - Lá vem o canguru com uma flor no c*. A professora indignada pede pra ele refazer. No final da aula... - Diga novamente sua rima Joãozinho: - Lá vem o cangurú com uma flor na bochecha porque no c* a professora não deixa. A professora pergunta ao Joãozinho: Quantos ovos uma galinha pôe por dia? - Não sei, fessora. E com ironia ela diz: - Te peguei. Ele também faz uma pergunta: - Fessora, quantas tetas tem uma porca? - Não sei. - Viu, tu me pega pelos ovos que eu te pego pelas tetas!!! O professor começa a sua aula: - Hoje vamos falar de orgãos do corpo humano que são números pares. Por exemplo, nós temos dois olhos, dois é par. - Mariazinha, dê outro exemplo de orgãos pares. As orelhas, responde Mariazinha. - Muito bem! Outro exemplo, Juquinha. Os ovos. O professor fica meio acabrunhado, mas aceita a resposta. - Tudo bem Juquinha. Joãozinho, outro exemplo. - O pinto, professor. - Perai, Joãozinho, nós só temos um pinto! - O meu pai tem dois, um pequeninho que ele usa pra fazer xixi e um grandão que mamãe usa pra escovar os dentes. Q.I. A moça loirinha entra na delegacia e anuncia: - Acabo de ser violentada por um débil mental. - A senhorita tem certeza que era mesmo um débil mental ? - pergunta o delegado.- Certeza absoluta. Tive que ensinar tudo para ele. COCA-COLA, MALBORO OU VARIG? A mãe tinha 3 filhas. No dia do casamento de cada uma, ela pediu que cada filha mandasse uma carta contando como estava a sua vida sexual. A primeira ao casar enviou a carta dois dias após o casamento. No papel, apenas uma palavra: "COCA-COLA". Confusa a princípio, a mãe finalmente viu num jornal um anúncio da Coca-Cola que dizia: "SATISFAÇÃO ATÉ A ÚLTIMA GOTA". E então ficou feliz. A segunda filha casou e uma semana depois enviou uma carta que dizia: "MALBORO". Já escolada, a mãe procurou um anúncio do cigarro Malboro que dizia: "EXTRA LONGO, KING SIZE". E então ficou feliz. Quando a terceira filha casou, a mãe ficou ansiosa para receber a carta da caçulinha. Demorou 4 semanas para a carta chegar. Quando finalmente chegou, trazia escrito: "VARIG". A mãe ficou preocupada e procurou freneticamente um anúncio da VARIG em todos os jornais que tinha em casa. Finalmente achou um e desmaiou logo após lê-lo. O anúncio dizia: "TRÊS VEZES POR DIA, SETE DIAS POR SEMANA, NOS DOIS TRECHOS" O MILAGRENoite escura... Uma senhora está em casa sozinha e vê um vulto masculino passar. Ela aproxima-se dele por trás, com cuidado, agarra-lhe os testículos e, apertando com toda força, pergunta: * QUEM É VOCÊ ??? Ela, não obtendo resposta, aperta com mais força ainda. * QUEM É VOCÊ ??? Mantém-se o silêncio, ela aperta ainda mais, e já com pedaços da pele do saco escapando por entre os dedos, volta a perguntar: * QUEM . É . VOCÊ ??? Eis que uma voz, num tom baixo e sofredor, consegue responder: * JOOOOÃOOOO ... Então ela pergunta, apertando mais: * JOÃO ... QUE JOÃO ??? E ele responde: * O ... O . O . O ... MUUUUUUDO !!!!!!!! DESVENDADOS 11 MISTERIOS DO SEXO, EM RELAÇÃO ÀS MULHERES!!! Primeiro Mistério Porque Deus deu um pinto ao homem ?R: Assim eles teriam como fazer as mulheres calarem a boca. Segundo Mistério O que são aquelas saliências ao redor dos mamilos das mulheres?R: É braile e significa "Chupe Aqui". Terceiro Mistério O que aconteceu com o cara que finalmente entendeu as mulheres ? R: Morreu de rir antes de conseguir contar para alguém.Quarto Mistério Qual a diferença entre uma mulher com TPM e um pitbull ?R: O batom. Quinto Mistério Como fazer para a sua esposa gritar por uma hora depois do sexo? R: É só limpar o seu pinto na cortina. Sexto Mistério Por que as mulheres fecham os olhos durante o sexo ? R: Porque elas não suportam ver um homem se divertindo. Sétimo Mistério O que tem cerca de 20cm de comprimento, mais ou menos 5cm de largura e deixa as mulheres malucas ? R: Dinheiro Oitavo Mistério Por que furacões recebem nomes de mulheres ? R: Porque quando eles chegam são selvagens e molhados, e quando se vão, levam sua casa e seu carro junto com eles. Nono mistério Qual é a melhor parte do sexo oral ? R: Dez minutos de silêncio. Décimo Mistério Por que as mulheres esfregam os olhos quando acordam R: Porque elas não tem um saco para coçar. Décimo primeiro e último Mistério Por que não se pode confiar nas mulheres ? R: Como alguém pode confiar em algo que sangra por cinco dias e não morre?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.