Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ericopf

Problema com o Wamp

Recommended Posts

GAlera to com um probleminha com o wamp, na realidade, não consigo fazer as includes funcionarem, algum tem alguma idéia, do que possa estar acontecendo, o site onde estou testando ja esta no ar e funciona perfeitamente, ja fiz teste com includes e quando toco de usar essa malditas, da problema.preciso rodar localmente, com todas as funcionalidades.att

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala garoto...beleza?Da alguma mensagem? você pode postar ela aqui pra gente ver??ABs!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala garoto...beleza?Da alguma mensagem? você pode postar ela aqui pra gente ver??ABs!

Não simplesmente aparece o "): ?> isso que é o final da include saca, so isso e não funciona, não sei se tem alguma configuração do php que tem qeu ser feita no wamp e aparece isso em todos os lugares onde tem include.

Compartilhar este post

Link para o post

Não simplesmente aparece o "): ?> isso que é o final da include saca, so isso e não funciona, não sei se tem alguma configuração do php que tem qeu ser feita no wamp e aparece isso em todos os lugares onde tem include.
qual a versão do wamp que você está usando ??Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom estou usando a versão 1.6.5 e a maquina que to usando é um win Xp,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.