Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

raphanasc

login

Recommended Posts

Ola,Tenho um login que funciona do modo convencional, localizar usuario e senha... se true, joga numa session e as paginas validam a session...Agora meu chefe quer que permita somente um login, por exemplo:Se alguém logou na minha máquina, e ele tentar logar em outra dar a msg de que o usuario já esta logado em outra maquina ou derrubar aquele que já está logado.Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode jogar um valor no application junto com a session, igualando a session com o ID do usuário e se aquela session (dentro do aplication) estiver acessando, faz o redirect ou derruba a session

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teriam que ser varios application né pois seria 1 para cada usuario???E como eu faria pra saber se a session ainda está ativa.. pois se ela estiver expirado o application não sera atualizado e ele imagina que o cara ainda esta logado.Ve se meu exemplo é isso que você disse:-Verificar se ja existe um application com esse valor;-Se ja existe dou uma msg "usuario logado" mas como eu derrubaria a session??-Se num existe nenhum application com o valor eu logo e atribuo valores a session e ao application???Seria algo do tipo.Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.