lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 Ae galera. To começando a estudar Action Script agora... Será que alguém consegue me indicar alguns livros sobre o assunto e uns sites com tutoriais mais básicos...valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 Aqui no fórum iMasters você encontra muita coisa... veja as mensagens antigas... leias, que com certeza, saberá mais coisas.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 Alguns Sites com tutoriais : Ponto Flash Flash Masters Um site com um curso on-line gratuito de Flash MX : Web Aula Gustavo "thebke" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Skiler 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 As informações contida neste fórum e as matérias do Imasters você conseguirá boas informações, no site flashmasters.com.br você irá conseguir a apostila de Actionscript mx, além de tutoriais. Como já disse o "richie" uma noção de lógica programática vai lhe ajudar muito. B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Derick 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 Não sou um conheçedor de ACTION SCRIPT, mais tudo que eu quis aprender hj e que eu me recordo eu aprendi. Sempre lendo tutoriais na WEB. E juntando práticas que eu já conheçia com outras e fazendo novas formulas ehehe... Acho que libro pra iniciante não rola, pq na WEB já se aprende muita coisa. E a melhor coisa pra iniciante é o F1 do Flash. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 Desviando um pouco do assunto, Flash 5 fede :blink: B) :blink: B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2003 Valeu ai galera... Obrigado pela ajuda e pelas dicas.... e eu já tenho uma boa noção de lógica de programação, espero que ajuda.. hehehe... valeu mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites