Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nando_master

adsl (preciso de opniões)

Recommended Posts

OLá amigos, bom nauh aguento mais a vida de modem discado... tah muito difícil, começo de janeiro vou tomar providencias.

Bom é o seguinte, essa vai pra quem teu Adsl, vou colocar adsl plano 300 da Br Turbo, Primeiro, gostaria de saber se compensa pagar R$100 por mes (turbo+provedor)???

Segundo: Vi promoções no site deles de modem Ericson HM 130D R$238,80 e Thonsom Alcatel USB R$ 214,80, bom esses são os mais baratos, gostaria de saber se compensa pegar modelos baratos assim? se nauh influenciam na velocidade... e talz? se influenciar, gostaria de saber um bom modelo de modem...

Bom, pra tudo mundo que usa esses modens ou usa Br Turbo, posta aeh, pra mim saber se vale a pena... Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opppaaa amigo e ae beleza?

O povo que usa ta na margaça bebeno e fazeno festa e por ai vai...heheh

Eu tenho esse da BrTurbo e é bom mesmo o meu modem é aquele UsRobotics e funfa beleza.

O meu irmão mais velho tem na casa dele esse alcatel USB, e ele usa o ADSL 600 e pega 65 kb/s na boa. Ele só é meio chato pra instalar mas o cara lá da Brasil Telecom ou da BrTurbo vai na sua casa e istala tudo deixa você acessando a net já.

Eu recomendo ADSL, vida de discada nunca mais e muita saude, é meu pedido de ano novo. Imagem Postada

Feliz Ano Novo pra você! Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.