Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Abimael

roadsend

Recommended Posts

Eu baixei o roadsend, compilei uns códigos, porem eu só consigo rodar na linha de comando, quando não tem HTML no código, não consigo rodar no browser alguém sabe como fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abimael, no próprio site do desenviolvedor tem o manul, documentação e um forum de discussão específico para esse software:www.roadsend.com

Compartilhar este post

Link para o post

poderia passar os links de onde você já pesquisou ?informe tb seu sistema operacional, versao do php, servidor web, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se me desculpe a encheção de saco, mas é que em inglês sou péssimo mesmo, tenho trauma, por alguns motivos que não vêem ao caso. Estou lendo o manual.

http://www.roadsend.com/p/manual/viewManua...pageID=compiler

Tenho o apache 2.2.3 instalado no windows XP, PHP 5, MySQL 4. Consigo compilar o script porem não consigo rodar no servidor apache, quando chamo o script.exe que foi criado pelo roadsend, ele pede para baixar o arquivo, sei que tem alguma configuração no apache. Outra coisa meu servidor web foi instalado com o Vertigo, um auto-instalador, não sei se conhece.

Compartilhar este post

Link para o post

conheco o vertigo mas nunca usei.eu nao necessito do roadsend, mas vou fazer um teste aqui pra aprender como funciona e de quebra vou te ajudando.fmz t+

Compartilhar este post

Link para o post

Cara obrigado pela preocupação, vou dar uma olhada no final de semana e ver se consigo fazer.Agora uma opinião sua o que voce achou? Vale a pena perder tempo com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora uma opinião sua o que voce achou? Vale a pena perder tempo com isso?

entao cara.. eu nao usaria. Prefiro os softwares pagos como o IonCube ou o ZendEncoderA documentaçao eh ampla, organizada, ofrece suporte e segurança quanto a funcionalidade e praticidade.Vale a pena investir um pouco se voce trabalha profissionalmente com desenvolvimento de sistemas em PHP

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela opinião. Mas como meu caso ainda não é profissionalmente, tenho alguns clientes, mas nade demais acho que ainda não é o momento de investir.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.