Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Junior Simões

[RESOLVIDO] Confirmação de cadastro

Recommended Posts

Galera eu gostaria de saber como faço um confirmação de cadastro com um botão para fazer um novo cadastro,

eu tentei fazer no if mas não da certo, como faço no if para chamar um outra pagina ?

<?phprequire("conectdb.php");$nome = strip_tags($_POST['nome']);$sexo = ($_POST['sexo']);$raca =  $_POST['raca'];$dt_nascimento = ($_POST['dt_nascimento']);$idade = $_POST['idade'];$cidade = $_POST['cidade'];$estado = $_POST['estado'];$endereco = strip_tags($_POST['endereco']);$numero = $_POST['numero'];$cep = $_POST['cep'];$complemento = strip_tags($_POST['complemento']);$bairro = strip_tags($_POST['bairro']);$telefone = $_POST['telefone'];$rg = $_POST['rg'];$origem = strip_tags($_POST['origem']);$destino =  strip_tags($_POST['destino']);$estadocivil = $_POST['estadocivil'];$dependentes = $_POST['dependentes'];$rendaFamilia = $_POST['rendaFamilia' ];$formacaoEscolar = $_POST['formacaoEscolar'];$residencia = $_POST['residencia'];$fuma = $_POST['fuma'];$bebidasAlcoolicas = $_POST['bebidasAlcoolicas'];$problemasCardiacos = $_POST['problemasCardiacos'];$fazUsoDrogas = $_POST['fazUsoDrogas'];$medicacao = $_POST['medicacao'];$qualMedicacao = strip_tags($_POST['qualMedicacao']);$horasSono = $_POST['horasSono'];$diabetes = $_POST['diabetes'];$pressaoAlta = $_POST['pressaoAlta'];$problemaVisao = $_POST['problemaVisao'];$lentesCorretoras = $_POST['lentesCorretoras'];$data = date('Y-m-d');$hora = strftime("%H:%M:%S");//Soma de valores$campo1 = $_POST['campo1'];$campo2 = $_POST['campo2'];$campo3 = $_POST['campo3'];$campo4 = $_POST['campo4'];$campo5 = $_POST['campo5'];$campo6 = $_POST['campo6'];$campo7 = $_POST['campo7'];$campo8 = $_POST['campo8'];$resultado = $campo1 + $campo2 + $campo3 + $campo4 + $campo5 + $campo6 + $campo7 + $campo8;if($_POST['nome'] ==""){echo"Digite o nome";}else{}$sqlinsert = "INSERT INTO cadastrousuarios ( nome, sexo, raca, dt_nascimento, idade, cidade, estado, endereco, numero, cep,complemento, bairro, telefone, rg, origem, destino, estadocivil, dependentes, rendaFamilia, formacaoEscolar, residencia, fuma, bebidasAlcoolicas, problemasCardiacos, fazUsoDrogas, medicacao, qualMedicacao, PressaoAlta,  horasSono, diabetes, problemaVisao, lentesCorretoras, data, hora, resultado )VALUES('$nome', '$sexo', '$raca', '$dt_nascimento','$idade', '$cidade', '$estado' , '$endereco', '$numero', '$cep' , '$complemento', '$bairro' , '$telefone','$rg','$origem', '$destino' ,'$estadocivil', '$dependentes', '$rendaFamilia', '$formacaoEscolar', '$residencia','$fuma', '$bebidasAlcoolicas', '$problemasCardiacos', '$fazUsoDrogas', '$medicacao', '$qualMedicacao', '$pressaoAlta', '$horasSono', '$diabetes',  '$problemaVisao', '$lentesCorretoras' , '$data', '$hora', '$resultado' )";mysql_query($sqlinsert) or die ("Erro no insert: " . mysql_error());if ($sqlinsert)????????????????????????????????????		 ?>

alguem pode me ajudar ? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente aqui tá certo , eu só enviei a pagina inserindoq eu aonda tem o if ( se a pagina foi para o banco ), dai eu não sei como ir para outra pagina com um botão estilo novo cadastro.vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.