~Dark~ 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2007 Eu sou iniciante em programaçao e com delphi, eu fiz um desses projetos de iniciantes, um programa de loja, do tipo stoque, vendas , clientes essas coisas. Tem como eu fazer um instalador pra instala u programa no pc de alguem ? Ou qualquer otra dica, pq uque eu n quero é qualquer um instalandu meu programa intendeu? qualquer otra forma de fazer issu alguem posta ai pra mim vlw. abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Setembro 3, 2007 Você pode usar programas que criam instaladores, como o InnoSetup que é muito bom... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~Dark~ 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2007 ok vlw,ja achei e baixei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Setembro 3, 2007 beleza... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adrianaf 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2007 Estou preciando de um programa (para trabalho na Facu) de uma loja, com vendas, clientes, etc.Voce poderia mandar pra mim?Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Setembro 17, 2007 Estou preciando de um programa (para trabalho na Facu) de uma loja, com vendas, clientes, etc.Voce poderia mandar pra mim?AbraçosBom, se este pedido for comercial, você precisa fazer nesta seça do fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adrianaf 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2007 Ola!! Sou nva na internet, no forum.... e, estou precisando de um programa desse de loja; poderia me enviar ou tutorial?? Estou bem perdida. Não é nada comercial é só um trabalho para a Facu.Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 Algo deste tipo de exemplo não tenho, somente para comercial mesmo...Mas pq você não cria desde o zero o programa ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites