Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adne

Formulário: existe limite de destinatários?

Recommended Posts

Olá PessoalConstruí um formulário em PHP que terá o seu resultado enviado para vários e-mails (na verdade é uma cyberaction, uma mensagem que será enviada para de parlamentares com nome e e-mail de quem a subscreve). Quando eu testo o formulário mandando para o meu e-mail, ou para uns 3 endereços, tudo funciona perfeitamente.No entanto, quando tento enviar para a lista de parlamentares (cerca de 200 e-mails ou 5500 caracteres), a mensagem não chega.Existe limite no número de destinatários? Se o e-mail de algum partamentar estiver com problema, nenhuma é enviado?Desde já agradeço a ajuda de vocês! Ariadne

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá PessoalConstruí um formulário em PHP que terá o seu resultado enviado para vários e-mails (na verdade é uma cyberaction, uma mensagem que será enviada para de parlamentares com nome e e-mail de quem a subscreve). Quando eu testo o formulário mandando para o meu e-mail, ou para uns 3 endereços, tudo funciona perfeitamente.No entanto, quando tento enviar para a lista de parlamentares (cerca de 200 e-mails ou 5500 caracteres), a mensagem não chega.Existe limite no número de destinatários? Se o e-mail de algum partamentar estiver com problema, nenhuma é enviado?Desde já agradeço a ajuda de vocês! Ariadne

não existe limite não.... oq pode estar acontecendo é o antispam dos e-mails não estar deixando chegar as msgs ou mandando-as direto p/ lixo.. não sei como contornar isso.. mas sem dúvidas é esse o problema...

Compartilhar este post

Link para o post

voce esta usando smtp seu ou apenas o mail() mesmo?caso seja seu smtp, seu servidor pode estar impedindo você de enviar bastante e-mails...tem servidores q deixam um limite por hora...outra coisa q ja me aconteceu dando exatamente esse mesmo problemase voce tiver passando os e-mails via get, daí tem um limite de caracteresflw ;)

Compartilhar este post

Link para o post

não existe limite não.... oq pode estar acontecendo é o antispam dos e-mails não estar deixando chegar as msgs ou mandando-as direto p/ lixo.. não sei como contornar isso.. mas sem dúvidas é esse o problema...
Eu coloquei o meu e-mail no final (gmail), mas não chegou tb ... olhei na caixa de spans e nada!Se algum dos endereços tiver com algum problema, todos voltam ou ele para no meio? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

crucifier

voce esta usando smtp seu ou apenas o mail() mesmo?caso seja seu smtp, seu servidor pode estar impedindo você de enviar bastante e-mails...tem servidores q deixam um limite por hora...outra coisa q ja me aconteceu dando exatamente esse mesmo problemase voce tiver passando os e-mails via get, daí tem um limite de caracteresflw wink.gif

Estou usando mail e POST.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.