edson_hh 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2007 estou com um formulario em q, qdo eu estou num campo e teclo enter, ele passa pra o proximo.Esse proximo eh um DBLookupComboBox.. q apenas faço um setfocus..tem como, qdo eu teclar enter, ele ja cair nesse combo, mas ja aberto? no sentido do DropDown..eh como se eu clicasse pra ver a lista, mas ja fazer isso automatico.nao sei se consegui explicar bemestou num campo e qdo ir para o combo, ja trazer, alem de focado(logico) com a lista aberta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Setembro 3, 2007 Tem como fazer sim, coloque no evento OnEnter do componente o seguinte: DBLookupComboBox1.DropDown; Sendo que quando receber o foco, ele vai abrir automaticamente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edson_hh 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2007 nossaaa!! tao simples assim! huahuahauhhuhau caracaaa.. tava fazendo bestera.. tava colocando DBLookupComboBox1.OnDropDown; ae tava pedindo objeto.. obrigado mais uma vez !! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Setembro 3, 2007 beleza... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites