Up.inTheSky 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2003 Seguinte...Comprei um mouse microsoft e um teclado cheio de sacanagens, mas meu cpu é meio carroça e as entradas são antigas.O que vale mais à pena:-Comprar adaptadores (se existirem)-Comprar novas portasAliás, alguém sabe me dizer como troca a entrada p/ o teclado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cadu Mattos 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2003 Existem os adaptadores ... em qq loja de suprimentos de informática você encontra ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Up.inTheSky 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2003 É... Já comprei. Mas o que aconteceu com o do mouse foi o seguinte:Pluguei o bicho no adaptador e liguei o computador. Daí ele instala sozinho uma porta para mouse Ps2. Como essa porta não existe, ela fica instalada com erro e o mouse não é reconhecido. Já tentei de tudo pra instalar essa m**** e não consegui...Será que adaptador funciona mesmo, ou vou ter que trocar as portas? Alguém sabe uma maneira de configurar essa joça? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sednem 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2003 tipow....eu comprei um mouse q o plug eh ps/2 e meu pc soh tem entrada serial....dae fui atras do plug ps/2 para serial....nas loja de informatica naum tinha e diziam q seria dificil encontra....achei o plug numa eletronica conclusao: se este for o seu caso desista pq meu plug naum funcionou, até existe plug, mas naum eh para ser usado em adaptação para mouses Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morphus 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2004 Galerinha troquem de PC.É sério, porque eu já fiz isso e não houve problema algum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites