Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

delua

como fazer pra quebra linhas

Recommended Posts

como fazer pra quebras linhas neste arquivo.....a unica solução que encontri foi dando espaço numa unica linha ....mas ai o texto é muito grande e me perco nos espaços ....

ASP
<% Contrato = LOGO ESTARÁ NO AR ESTOU CONFIGURANDO OS ARQUIVOS TESTANDO CONFIGURAÇÃO" %>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

me parece que você quer colocar em uma variavel um texto com quebra de linha pra enviar por email.

tente assim

ASP
<% Contrato = "lOGO ESTARÁ NO AR ESTOU CONFIGURANDO OS ARQUIVOS"&chr(10)&" TESTANDO CONFIGURAÇÃO" %>

Compartilhar este post

Link para o post

me parece que você quer colocar em uma variavel um texto com quebra de linha pra enviar por email.

tente assim

ASP
<% Contrato = "LOGO ESTARÁ NO AR ESTOU CONFIGURANDO OS ARQUIVOS"&chr(10)&" TESTANDO CONFIGURAÇÃO" %>

Compartilhar este post

Link para o post

tente assim

ASP
<% Contrato = "LOGO ESTARÁ NO AR ESTOU CONFIGURANDO OS ARQUIVOS"&chr(10)&" TESTANDO CONFIGURAÇÃO" %>

Valeu Jonathandj VALEU MESMO ........Brigadão ai .....nem sei o que faria sem a sua ajuda .....ainda não domino o asp completamente ....encontro algumas dificuldades ...Valeuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.