fsilvarib 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2007 Então....eu posso ta louco mais vou postar assim mesmoSeguinte.....esses dias estive pensando, e gostaria de saber se o PHP, consegue pegar as informações de algumas páginas.Tipo um preço ou produto e trabalhar em cima dele entende.Ele acessa tal site e pega as informações necessárias, faz o calculos e retorna os resultados.De que forma eu poderia fazer isso?Ou será que existe alguma coisa assim?Muito obrigado pela atenção e até mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Capella 7 Denunciar post Postado Setembro 3, 2007 o que você quer fazerseria um webserver????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Setembro 3, 2007 Cara, isso eh possivel sim, pois tem muito sites por ai que pegam tipo cotação do dollar de um outro site, ou que pegam a programação do cinema de outros...EssEu soh naum lhe falo o comando pq agora eu naum me recordo, e fiz um procura pelo forum e naum achei nada, mas esses dias atras eu vi um topico sobre isso onde tinha alguem explicando como funciona.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Capella 7 Denunciar post Postado Setembro 3, 2007 bem em asp.net fazemos um webserver .ligando ao webserver de onde quero buscar. seria interesante saber em php cm é e se é mais "facil"... pq seria de grande ajuda pra mim tb :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fsilvarib 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2007 De que forma eu poderia fazer isso?Pegar o dado de tal site e fazer o tratamento que eu quiser?Necessariamente precisa ser em XML? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Setembro 8, 2007 Eu uso esse webservice que até agora não me deixou na mão(pq eles podem sair do ar, neh ?) http://www.republicavirtual.com.br/busca_de_cep/PHP/ Talvez seja essa linha com o comando @file_get_contents - Só que algumas hospedagem mudam ou desabilitam esse recurso $resultado = @file_get_contents('http://republicavirtual.com.br/web_cep.php?cep='.urlencode($cep).'&formato=query_string'); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites