Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas

Provedor de acesso

Recommended Posts

Não seria um provedor de acesso propriamente dito, seria um provedor de conteúdo o qual a ANATEL obriga você a assinar junto com o speedy ...

Agora cabe a você decidir qual provedor tem o melhor conteudo... pq em termos de conexao, e qualidade conexao a responsabilidade é da telefonica! Imagem Postada

feliz ano novo ... eheheh

Eu assinaria a globo.com ou o terra

o terra eh um expetáculo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Meu irmao usa o o speedy da telefonica sim, quanto ao portal, ele usa o Terra... aliás... um fato curioso pelo menos em nossa familia é que, nos nunca mudamos de provedor e sim, eles é quem mudaram de nos... hehe..Eu explico,Quando a net chegou ao Brasil, uns 6/8 meses depois, ja estavamos assinado um provedor (os poucos que tinham) e era caro naquela epoca... e o provedor em questao era um tal de opus!Acho que alguém deve conhecer...Dai, depois de um tempinho a opus foi comprada pela zaz mas, log depois de uns poucos meses, lá na europa tava nascendo um grande provedor em razão da fusao de grandes empresas de telefonia, logo, surgiu o terra, da telefonica... hehe.. e dai, ela vaio aqui e viu que a empresa zaz era a melhor e digamos, maior tbm na epoca... dai fez fusao tbm... e desde entao... estamos c/ o terra!!!Interessante... nunca mudamos de provedor como viram.. hehe...Sempre ficamos c/ o mesmo!!!So mudou de nome e dono!!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.