NARAKO 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2007 como se faz aquelas animações que são suavilizadas, que vai rápido e no final da animação ela vai lenta.nunca vi um tutorial ensinando, por favor ajudem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SJack 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2007 como se faz aquelas animações que são suavilizadas, que vai rápido e no final da animação ela vai lenta.nunca vi um tutorial ensinando, por favor ajudem.brinque um pouquinho mais com a sua timelime, se é uma animação e não efeito, é tudo composição de cena. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Setembro 4, 2007 Faça uma animação normal. Em um keyframe você tem a bolinha na esquerda, uns 20 keyframes pra frente você tem a bolinha no outro canto do stage. Crie o motiontween e aquela setinha azul ligará os dois keyframes indicando uma animação. Até aí eu acho que você sabe.Agora clique no primeiro frame dessa sua animação e, no painel Properties - aquele horizontal lá em baixo - ache a opção Ease. Agora experimente diferentes valores (de -100 a 100) e veja como sua animação muda.É isso?Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NARAKO 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2007 Faça uma animação normal. Em um keyframe você tem a bolinha na esquerda, uns 20 keyframes pra frente você tem a bolinha no outro canto do stage. Crie o motiontween e aquela setinha azul ligará os dois keyframes indicando uma animação. Até aí eu acho que você sabe.Agora clique no primeiro frame dessa sua animação e, no painel Properties - aquele horizontal lá em baixo - ache a opção Ease. Agora experimente diferentes valores (de -100 a 100) e veja como sua animação muda.É isso?Abraçonão sei pq n sei fazer o que você me disse.mas teria como você fazer uma video aula pra eu ver como e?digo isso pq sei fazer video no BB FlashBack, e bem sinples.fica agradecido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 4, 2007 agora que você falou em video aula eu lembrei.. dei uma pesquisada no youtube dá uma vista aqui a maioria tá em inglês, mas como é em video dá pra se virar []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NARAKO 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2007 agora que você falou em video aula eu lembrei..dei uma pesquisada no youtubedá uma vista aquia maioria tá em inglês, mas como é em video dá pra se virar[]´spowww nem sabia que isso existia no youtube vlw ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NARAKO 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2007 agora que você falou em video aula eu lembrei.. dei uma pesquisada no youtube dá uma vista aqui a maioria tá em inglês, mas como é em video dá pra se virar []´s e isso que estou procurando!!!!!! Técnicas de animação dinâmica mas n sei como fazer!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 qual dos exemplos que estão nesse link você quer fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Incoma 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 qual dos exemplos que estão nesse link você quer fazer?Cara no flash 8 vem com uma nova opção ue permite a customizaçãos da aceleração de uma animação, dando muito mais controle ao usuário para criar movimentos complexos.Experimente criar uma interpolação na timeline, utilize a opção EDIT, ao lado a ferramenta Ease, no painel Porperties.]O grafico permite controlar a aceleração de um movimento... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NARAKO 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 qual dos exemplos que estão nesse link você quer fazer?quero que minhas animações fiquem igual ao exemplo da bola. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NARAKO 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 qual dos exemplos que estão nesse link você quer fazer?Cara no flash 8 vem com uma nova opção ue permite a customizaçãos da aceleração de uma animação, dando muito mais controle ao usuário para criar movimentos complexos.Experimente criar uma interpolação na timeline, utilize a opção EDIT, ao lado a ferramenta Ease, no painel Porperties.]O grafico permite controlar a aceleração de um movimento...cara vlw ai gostei de disso, obrigado, vamos dizer que ja descobrir 50% do que eu keria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 Cara da uma olhada sobre Classe Tween... Postei uns exemplos no meu blog, da uma olhada aqui Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NARAKO 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 Cara da uma olhada sobre Classe Tween...Postei uns exemplos no meu blog, da uma olhada aquiAbraçoscara, eu n manjo muito de Action, eu so quero saber fazer uma animação simples ( muito simples mesmo) so queria saber fazer esse "Regular" por exemplo, não sei se tenho os requisitos para fazer isso.mas eu queria uma coisa assim, to tipo eu criava 2 Layer uma eu botava o action e outra eu fazia a animação, ai todo animação que fizesse sairia igual a o movimento "Regular" do seu exemplo. entendeu?ou algo do tipo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NARAKO 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2007 Cara da uma olhada sobre Classe Tween...Postei uns exemplos no meu blog, da uma olhada aquiAbraçosbem que você poderia fazer uma video aula... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2007 Cara da uma olhada sobre Classe Tween...Postei uns exemplos no meu blog, da uma olhada aquiAbraçosbem que você poderia fazer uma video aula... :) Video aula já seria demais ne...srsrsrsrEntão amigo, eu entendi o que você quer fazer nessas animações dinamicas, no caso elas são feitas em actionscript, onde você fornece os parametros á uma função, e essa por sua vez faz alguns calculos e projeta a animação, eu tenho uma para fazer um tween suavizado, no seu mc, coloque a seguinte action:onClipEvent(load){this.X = 500;this.Y= 200;}onClipEvent(enterFrame){this._x+=(X-_x)/3;this._y+=(Y-_y)/3;}Depois, toda vez que você alterar o valor X ou Y nesse mc, ele vai assumir a posição nova, com movimento de suavização:meuclip.X = 800;meuclip.Y = 20;Ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NARAKO 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2007 Cara da uma olhada sobre Classe Tween...Postei uns exemplos no meu blog, da uma olhada aquiAbraçosbem que você poderia fazer uma video aula... :) Video aula já seria demais ne...srsrsrsrEntão amigo, eu entendi o que você quer fazer nessas animações dinamicas, no caso elas são feitas em actionscript, onde você fornece os parametros á uma função, e essa por sua vez faz alguns calculos e projeta a animação, eu tenho uma para fazer um tween suavizado, no seu mc, coloque a seguinte action:onClipEvent(load){this.X = 500;this.Y= 200;Caras muito obrigado pelas dicas, sa sei que esta muito alem da minha comprenção. vou ter que estudar action mesmo.mas vlw ai...}onClipEvent(enterFrame){this._x+=(X-_x)/3;this._y+=(Y-_y)/3;}Depois, toda vez que você alterar o valor X ou Y nesse mc, ele vai assumir a posição nova, com movimento de suavização:meuclip.X = 800;meuclip.Y = 20;Ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites