yuriarrua 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2007 salve pessoal do forum, eu queria imprimir apenas uma determinada parte do conteudo do meu form, ou seja eu não queria imprimir como printscreen. por exemplo eu coloquei o seguinte codigo para imprimir o form: form1.print; Com esse codigo ele imprime só a parte que está "visivel" do form o form, mais eu queria imprimir toda uma parte pre determinada dele, eu dei uma pesquisada na internet, e achei um artigo falando sobre colocar o conteudo dentro de um "panel" para imprimir somentente o que esta dentro deste panel, mais o artigo era em duas partes o autor não postou a segunda parte. :huh: Bom resumindo alguem poderia me explicar como eu faço isso ou alguma outra forma de faze-lo. Obrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yuriarrua 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2007 Eu coloquei o conteudo dentro de um panel e coloquei o seguinte codigopanel1.print;mais deu um erro de sintaxe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yuriarrua 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 Pessoal eu reformulei a minha pergunta, agora eu acho que ficou mais facil de entender antes estava meio confuso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites