Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ruscher

Minha 1ª Vetorização (PEN TOOL)

Recommended Posts

PessoALL,

Está é minha primeira imagem vetor em pen tool, porfavor não é pra rir... sei que ficou disproporcional!

É a mina do BUM BUM AZUL!!!

Imagem Postada

Mais tá ae o resultado, avaliem, VALEU!!!! 10x Imagem PostadaImagem Postada

:rolleyes: :rolleyes: Um abraçoooooooooooooooooooo :rolleyes: :rolleyes:

Imagem Postada

att

ruscherº

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara como você mesmo falou a única coisa é que ficou um pouco desproporcional a cabeça dela parece que esta meia amassada mas os brilhos e as sobras estão perfeitas ...

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Caraleo Ruchet, fico muito animal véio, o cbelo ta perfeito... Muito show mesmo!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara!!!! tá muito bom... Imagem Postada

Num vai me achá chato naum....é o seguinte:

Tenta nao deixá a sombra tao marcada, faz tipo um degrade...

claro q tem partes em q a sombra é bem escura, mas em outras ela vai desaparecendo suavemente...por ex...olha sua mao em contraste com a luz e v o tanto de efeitos em degrade q tem.... Imagem PostadaImagem Postada

Como eu falei, num vai me achá chato nao....rsrs, é q eu desenho e tb aprendi na marra a trabalhá com volume, luz e sombra... Imagem Postada

Num leva a mal o comentário nao....

caso nao tenha gostado, me desculpo antecipado.... Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro eu penso....tah bom pra kralho..

depois eu penso....vsf...pq eu nunca vo consegui faze tal coisa.... Imagem Postada

parabens ruscher

Compartilhar este post

Link para o post

Pow Ruscher ficou muito bom. Só uma pergunta, quanto tempo vcs demoram pra fazer esses vetorizados ai?Eu tentei aqui, mas minha coordenação motora não ajuda. Responda minha pergunta que enquanto isso vou fazer um tambem, só pra ver no que vai dar!!!Ahhh...manda o psd pra mim!!!Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Æ brow tá muito bom, a mudança de tonalidade do cabelo está show, como tu faz isto, tem algum truque, é intuição, é magica, será que o padre quevedo consegue explicar Imagem Postada .......fala æ brow..... Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

E ae pessoal,

Obrigado pelos elogios!! Demorei entorno de 9 horas trabalhadas!! Imagem Postada

O PSD eu infelizmente não disponibilizarei pq usarei a imagem aqui no trabalho... e não poderei usar mais.

Sobre o DGRADE eu não quiz usar no personagem... mais usei no fundo.

att

ruscherº

Compartilhar este post

Link para o post

O que você acham de topico só de vetorização!!assim podemos postar nossa imagem vetorizadas!Eae Fabio Lody!! Providência ae!Um abraçoooooooooooooooooooooooooooooattruscherº

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom. Parabéns, pelo que se nota,

tudo que voce pega para fazer fica bom...

Imagem Postada

Obrigado marta,

Sim eu não faço nada por fazer, se for fazer eu tento fazer o melhor!

Eu já fui muito micreiro, teve um dia que eu parei e pensei... "QUE m***** PQ EU NÃO CONSIGO FAZER ESTAS BOSTAS?" ae eu pai entrou no meu quarto e falou vai estudar!

E eu falei comigo mesmo é isso que vou fazer... fiquei dias estudando, lendo vendo, consultei mais de 200 catalogos de fotos e ilustrações que via pela frente.

Aprendi fotografia, melhorei meu desenho e meu conhecimentos sobre design.

E é isso ae, eu estou aqui aprendendo cada dia mais com vcs... aqui foi a maior fonte de conhecimento que já tive!

Por isso que estou aqui... gosto de todos os trabalhos, sabe pq? pq tem personalidade e isso é muito fera!

Um abraçoooooooooooooooooooo pra todos

Obs: Se eu falei baboseiras não liguem é que eu sou assim mesmo Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

att

ruscherº

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.