Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo H Oliveira

Instalar Componente do DevExpress no D7

Recommended Posts

Olá Pessoal, Alguem usa o Delphi 7 e poderia me dar uma forcinha para instalar o componente do DevExpress, não estou conseguindo ... Valeu Galera ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho a versão x.27 do Suite DevExpress, instalei a versão 3.2.2 para Delphi 7, e não a desinstalei por acreditar a não é necessário, pelo menos acho isso ? Pelo que me lembro eu instalei a versão 5 mesmo com a 3.2.2 instalada, mas para essa versão eu tinha um instalador que não tenho mais, então consegui a versão x.27 mas ela vem em packages separadamente, como mostra abaixo, por exemplo tenho instalar/compilar o QuantumGrid 6 usando o arquivo cxGridD7.dpk ou dclcxGridD7.dpk e ocorre o seguinte erro:"[Fatal Error] cxGridD7.dpk(31): Required package 'cxEditorsVCLD7' not found"Então o que posso estar fazendo de errado ????esses são os packages que tento instalar:DevExpress.ExpressBar.Suite.v6.27.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSGDevExpress.ExpressDBTree.Suite.v1.27.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSGDevExpress.ExpressDocking.Library.v5.27.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSGDevExpress.ExpressFlowChart.Suite.v1.27.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSGDevExpress.ExpressLayout.Control.v1.27.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSGDevExpress.ExpressMasterView.v1.27.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSGDevExpress.ExpressMemData.v1.27.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSGDevExpress.ExpressNavBar.Suite.v1.27.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSGDevExpress.ExpressOrgChart.Suite.v1.27.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSGDevExpress.ExpressPageControl.v2.27.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSGDevExpress.ExpressPageControl.v2.27.NET.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSGDevExpress.ExpressPivotGrid.suite.v1.27.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSGDevExpress.ExpressPrinting.System.v3.27.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSGDevExpress.ExpressQuantumGrid.Suite.v5.27.NET.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSGDevExpress.ExpressQuantumGrid.Suite.v6.27.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSGDevExpress.ExpressQuantumTreeList.v4.27.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSGDevExpress.ExpressScheduleer.Suite.v2.27.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSGDevExpress.ExpressSideBar.v5.27.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSGDevExpress.ExpressSpreadSheet.v1.27.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSGDevExpress.ExpressVerticalGrid.Suite.v3.27.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSGDevExpress.ExpressWeb.Framework.v1.27.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSG

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é remover tudo mesmo, pois pode ter algo como uma bpl, dpk, pas que ele pode procurar uma function ou algo do tipo e não encontrar, então faz um teste removendo todos os componentes do pacote do delphi, verifique por arquivos do mesmo na pasta do delphi, delete e depois tente instalar esta sua versão nova...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.