yuriarrua 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 Olá, pessoal do Forum, Estou usando delphi 7 e quando coloco o componente PageSetupDialog ele nao esta respeitando a mudanca informada no PageSetupDialog e sim a definicao da impressora padrao. Gostaria de saber como posso resolver este problema. Obrigado, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Setembro 6, 2007 Mas se refere isto em qual momento de impressão ? Via QuickReport um direto impressão para a impressora ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yuriarrua 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2007 direto para a impressora.O codigo no meu botão de impressão está assim:PageSetupDialog2.execute;form1.print; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Setembro 6, 2007 Certo, mas este Form1.Print seria um relatório feito no QuickReport ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yuriarrua 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2007 não eu estou querendo imprimir o form diretamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Setembro 6, 2007 Eu fiz o seguinte: if PrinterSetupDialog1.Execute then Form1.Print; Funcionou sem problemas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yuriarrua 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2007 mais o meu problema não é com o PrinterSetupDialog é com o PageSetupDialog ele não obedece as minhas alterações nas margens na hora de imprimir ele imprime as margens padrões.Ou seja, eu queria imprimir o meu form no meio da folha e não no topo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yuriarrua 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2007 a duvida é tão cabeluda assim? se eu não conseguir resolver na imasters eu não vou conseguir rersolver em lugar nenhum... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites