Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ccrstudioweb

Interação php/JS => history.back

Recommended Posts

Olá Galera,

O seguinte: tenho a página A.php com um formulário submit que passa uma série de valores em forma de variáveis. Clicando continuar, eu vou para a página B.php.

O que eu gostaria de fazer é que quando o cara chegar na página B e não tiver completado um dos campos ( $ofrete == 0 ) da página A, seja emitido um alerta "Você não completou o campo frete. volte e complete-o" e le seja mandado de volta. Fiz assim, mas não esta funcionando. Alguem poderia me ajudar?

Código usado na Página B.php:

<script type="text/javascript"><!--var ofreteJ = <?php echo $ofrete;?>;if (ofreteJ == 0){	alert("Você não completou o campo frete. volte e complete-o");	history.back();	}//--></script>

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é mais facil você fazer na pagina A (onde tem o campo) um verificador...

<script language="JavaScript">function checkdados() {		if (document.form1.ofrete.value == "") {		  alert('Você não preenxeu o frete');		  document.form1.ofrete.focus();		  return false;		}}</script><form name="form1" onsubmit="return checkdados()" enctype="multipart/form-data" action="B.php" method="post">

Compartilhar este post

Link para o post

Está funcionando. Fiz assim:

<script type="text/javascript"><!--var ofreteJ = '<?php$b = $ofrete;echo number_format($ofrete, 2, ",", ".");?>';if (ofreteJ == '0,00'){alert("Você não calculou o valor do frete e está sendo redirecionado de volta para efetuar o cálculo.");history.back();}//--></script>

Obrigado pela ajuda SlyX

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.