Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Morpheus#2005

A vida tem dessas coisas....

Recommended Posts

Em um mundo cheio de pressões e empurrões é bom lembrar das pequenas coisas da vida...

Como você sabe, o chefe de uma companhia sobreviveu ao ataque de 11 de setembro porque aquele era o primeiro dia de aula de seu filho na escolinha.

Outro porque aquele era o seu dia de comprar biscoitos.

Uma mulher se atrasou porque seu relógio não despertou na hora.

Outro estava atrasado porque ficou preso no trânsito devido a um acidente.

Um outro perdeu o ônibus. Outra entornou algo na roupa e teve que trocar sua roupa.

O carro de um não pegou. Outro voltou para atender ao telefone.

Um outro tinha uma criança que não estava pronta na hora. Outro não conseguiu pegar um táxi.

Um outro homem calçou um par de sapatos novos naquela manhã, resolveu algumas coisas antes de ir trabalhar, mas antes de chegar lá, o sapato tinha feito um calo no pé. Ele parou na farmácia para comprar um esparadrapo...

Agora, quando estiver preso no trânsito, perder o elevador, voltar para atender ao telefone... essas coisas pequenas que aborrecem...

Deve pensar: "aqui é exatamente onde Deus quer que eu esteja..."

Da próxima vez que em seu dia parecer nebuloso e conflitante... As crianças estão devagar, não encontra a chave do carro, todos os sinais estão fechados, não fique frustrado ou nervoso.

Lembre-se que você está no lugar certo, no momento certo, com as pessoas certas...

O filho que muitas vezes não limpa o quarto e vê televisão, significa que está em casa.

A desordem que tenho que limpar depois de uma festa significa que estivemos rodeados de familiares eamigos.

As roupas que me estão apertadas significa que tenho mais do que o suficiente para comer.

O trabalho que tenho limpando a casa significa que a tenho.

As queixas que escuto acerca do governo, significa que tenho liberdade de expressão.

Não encontro estacionamento, significa que tenho carro.

O grito das crianças significa que posso ouvir.

O cansaço no final do dia significa que posso trabalhar.

O despertador que me acorda todas as manhãs significa que ainda me encontro encarnado, na luta incessante do auto - aperfeiçoamento.

Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo, significa que tenho amigos que pensam em mim.

"QUANDO PENSAR QUE A VIDA CORRE MAL, RECORRA OUTRA VEZ A ESTE POST."

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

discordose tenho calo é pq tenho pésse quebrei a mão é pq tenho braçose tenho enxaqueca é pq tenho cabeçase capotei o carro é pq tenho carrose roubaram a minha casa é pq tenho teto

Compartilhar este post

Link para o post

continuando....

Se se stressou no trabalho/estágio... é porquê tem trabalho ou estágio.

Se o sálario atrasou, é porque você tem um trabalho.

Se o cartão de credito esta com o limite estourado, é porquê você tem cartão de crédito.

Se esta com uma p#$@ ressaca, é porque bebeu na última noite.

e assim vai... (mais faz sentido sim) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Se bebo e fico bêbado é porque eu tenho dinheiro, e ninguém paga minhas contas....

vocÊ devia frequentar o boteco do "IMasters", lá todo mundo bebe e pendura na conta dos outros...agora se alguém paga... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post

Link para o post

até que enfim alguém disse algo inteligente,parabéns thelon, se superasse dessa vez

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.