Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcdes

Erro Javascript

Recommended Posts

Boa tarde,Estou tentando colocar uma máscara no CEP e nuam estou conseguido.o código é esse:<script language="javascript"> function MascaraCEP (formato, keypress, objeto) { campo = eval (objeto); if (formato=='CEP') { caracteres = '01234567890'; separacoes = 1; separacao1 = '-'; conjuntos = 2; conjunto1 = 5; conjunto2 = 3; if ((caracteres.search(String.fromCharCode (keypress))!=-1) && campo.value.length < (conjunto1 + conjunto2 + 1)) { if (campo.value.length == conjunto1) campo.value = campo.value + separacao1; } else event.returnValue = false; } }</script>..........................................................................................................................................................................No input está assim:<input type="text" name="cep" class="verdana_10_preto_b_n" size="10" onKeyPress="MascaraCEP('CEP', window.event.keyCode, 'document.form1.CEP');">..........................................................................................................................................................................e o erro é esse:'campo.value' é nulo ou não é um objetoalguém pode me ajudar e explicar o que está ocorrendo?grato,Marcondes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

function teste() {var cep2 = document.form1.cep.valuevar cep = cep2.length;if (cep == 5) document.form1.cep.value = document.form1.cep.value + "-";return false;}e no campo você coloca assim: onKeyUp="teste();"

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é o Fórum de ASP!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.