Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nuub programer

Exe dentro de outro .exe

Recommended Posts

Bom eu keria saber como faso para por tipo um .exe dentro de otro exe.( ninguem intendeu nada ne)

Eu keria faze um programa e nesse programa teria vamo supor 3 botoes e cada botao inicializaria um otro programa.

Exemplo: botao paint. ao clika nele abrira u paint.

eu keria faze issu com programas meus.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humm ... mah então não seria um exe dentro do outro, pq na verdade, você tem uma aplicação que apenas vai "chamar" outra aplicação ... Para isto, você pode usar a função ShellExecute.

uses	ShellApi;
ShellExecute(Handle, 'Open', 'MsPaint.exe', nil, 'C:\Windows\System32', SW_NORMAL);

Compartilhar este post

Link para o post

Teria como tipo assim. Todos os programas ki eu kisese dentro di um so?PQ eu keria ki a pessoa baixase u meu programa com todos esses programas imbutido.

ShellExecute(Handle, 'Open', 'MsPaint.exe', nil, 'C:\Windows\System32', SW_NORMAL);

a pessoa teria ki ter todos os programas no pc ne

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se refere a programas, esta dizendo os de sua autoria ou qualquer programa ?Dependendo se for programas do windows, ele vai chamar tranquilo, pois por exemplo o notepad.exe, mspaint.exe e demais, são reconhecidos se chamar por eles, demais programas pode tentar chamar por uma determinada pasta...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.