ramonszo 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2007 Ja ouvi falar nessas coisas, mas não sei o que é. Alguem pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brevilheri 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2007 Olá Colega.... e FAPESP é o orgão regulado da internet no Brasil. Quando você registra o dominio brasileiro, você usa o registro.br para fazer, ele que controla os dominios existentes..falow... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ramonszo 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2007 Olá Colega.... e FAPESP é o orgão regulado da internet no Brasil. Quando você registra o dominio brasileiro, você usa o registro.br para fazer, ele que controla os dominios existentes..falow...Am... Obrigado... Mas, dominio grátis tbm pode? (Pode ter sido uma pergunta idiota essa, mas eu não sei nd sobre isso :blink: ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 9, 2007 timtimzin, nao existe dominio gratisexistem subdominios gratuitos que sao geralmente oferecidos por empresas que cedem o uso do nome do dominio como forma de publicidade.o mais famoso no ocidente é o cjb.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites