Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

darlansandro

Problemas IIS (Internet Information Services)

Recommended Posts

Aí galera, estou desenvolvendo o site dinâmico, as paginas estão nas extensão "asp, exemplo: index.asp", criei um servidor na minha maquina através do IIS (Internet Information Services), no editor de sites do Dreamwearver direcionei na pasta "C:\Inetpub\wwwroot\newland\" contudo na hora de visualizar no navegador a pagina não abre, aparece a seguinte mensagem:"A página não pode ser exibida Há um problema em um programa na página que você está tentando acessar e não é possível exibi-la. --------------------------------------------------------------------------------Siga um destes procedimentos:Abra a home page localhost e procure os links para as informações desejadas. Clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde.HTTP 403.1 Proibido: acesso de execução proibidoInternet Information Services--------------------------------------------------------------------------------Informações técnicas (para equipe de suporte)Informações básicas:Você tentou executar um programa ISAPI (Internet Server Applications Programming Interface, interface de programação de aplicativos de servidores da Internet), CGI (Common Gateway Interface, interface comum de gateway) ou outro programa executável a partir de um diretório que não permite a execução de programas. "Ai, galera preciso de ajuda, por favor, ja não sei mas o que fazer, não consigo identificar se problema esta na configuração do Dreamwearver, do ISS ou do meu navegador (Internet Explorer), se alguem ja passou por esse problema por favor me ajude. Desde ja eu agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado mopheus pela dica, mas não deu certo, continua com o mesmo problema se puder me ajudar eu fico imenssamente agradecido. Ah me desculpe pela nova postagem sou meio inesperiente nos recursos do forum não ira se repetir.

Compartilhar este post

Link para o post

e ae meu, beleza?cara faz o seguinte, tive um problema semelhante e depois disso consegui resolver.primeiro: abra o IIS, vai la na tua página web padrão, clica com o botão direito em cima (provavelmente no "default website" ou "site da web padrão") e clica em "permissions" ou "permissão". Tenta configurar la, daí tu coloca "full controll" pra todos os usuários ali. Mas se tu for colocar esse web site pra toda a rede mundial, daí é melhor tu ver direitinho esse negócio aí de permissão, mas se tu for usar só pra ti mesmo, daí não tem problema... Bem.. eras issose resolver posta aí!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai meu chapa beleza..o problema continua né..Po vamos tentar resolver Ok..Vai la no se IIS....você irá localizar uma chave chamada SITES DA WEB PADRÃO.Clica com o botão direito e selecione PROPRIEDADES.Irá aparecer algumas abas, localize a aba "PASTA BASE"Marque as opções : Leitura e Gravação ------ Em caminho localSomente Scripts ------ Permissoes de Execuçãovocê da um ok...e depois um restart no servidor.-----Para o restart é assim.... clica em "SITE DA WEB PADRAO" com direito, selecione PARAR e depois INICIAR.Espero que funcione, e que você poste...abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ola morpheus, continuo agradecido pela sua ajuda, fiz o que você me indicou, e não resolveu, aí resolvir desinstalar e reinstalar o IIS, configurei previamente de acordo com sua orientação, e apareceu o seguinte erro:" Esse erro (HTTP 500 Erro Interno do Servidor) significa que o site visitado teve um problema no servidor que impediu a exibição da página da Web.Para obter mais informações sobre erros de HTTP, consulte a Ajuda."Ja coloquei no meu navegador os seguintes endereços: (http://localhost/ ) ; (http://localhost/iisHelp/iis/misc/default.asp) ; (http://localhost/newland/index.asp (um dos meus projetos)) em todos os exemplos listados acima aparece a mesma mensagem, na verdade ao acessar no meu navegador (Internet Explore 7) consigo vê os arquivos que estão no diretorio mas quando clico no link da pagina não carrega, no IIS nas propriedades do Site padrão também marquei na aba documentos "Ativar documento padrão" (Default.asp;iistart.asp;index.htm;Default.htm), contudo não consiguir visualizar nenhum destes documentos no diretorio (c:\inetpub\wwwroot) me parece que eles deveriam constar para carregar as paginas, enfim não sei mais o que fazer, desculpe-me o trabalho e agradeço pela ajuda, já lhe adicionei no meu msn.Darlan Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Darlan, entra no Internet Explorer e faça esse passo a passo :

Ferramentas / Opções da Internet / Avançadas /

Em "Mostrar mensagens de erro http amigáveis" desmarque.

O internet Explorer lhe mostrará outro erro.....post esse novo erro..Ok

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, Morpheu, mais uma vez gostaria de agradecer pela ajuda que vem me prestando, enfim, realizei o procedimente solicitado e gerou o seguinte erro:"Server Application ErrorThe server has encountered an error while loading an application during the processing of your request. Please refer to the event log for more detail information. Please contact the server administrator for assistance."Amanhã, 14/09/2007, as 14:00 hrs, estarei on-line no msn conforme o combinado. Até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Aí Morpheus, conseguir resolver o problema pelo menos parcialmente, um dos arquivos de instalação do Windows não havia sido carregado, atualizei o Windows e o IIS voltou a funcionar. Agradeço pelo seu empenho e dedicação, mais pessoas como você ajudaria muita gente como eu que não tem a mesma experiencia.

Compartilhar este post

Link para o post

"Dentre todas as dívidas, a mais sagrada é a do reconhecimento."

( Benjamin Franklin )

Muito obrigado, sinta-se a vontade para postar seus problemas.

Fico feliz que você tenha conseguido resolver....qualquer coisa estamos ae...

Um grande abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.