raf89 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 Queria saber se alguem conhece algum site que ensine a mexer no Flash, já que eu gostaria de aprender. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 Queria saber se alguem conhece algum site que ensine a mexer no Flash, já que eu gostaria de aprender.Exatamente aqui http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif fóruns são um ótimo lugar para se aprender, muita coisa do que eu aprendi foi aqui mesma no Imasterscaso você querira visitar outros, nesse tópico tem uma lista de sites com tútoriaisbons estudos![]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raf89 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 Eh que eu nao sei nada, entao queria começar pelo começo. Por enquanto nao tenho duvida porque nao sei nada http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M.Bar DeaD 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 estou começando aprender flash, não sei nada tambem.mas o unico conselho que posso te dar é de pegar uma apostila basica de flash que nem eu fiz e dar uma lida e fazer o exercicios que nela vem. Ou entra em algum desses sites ai que o amigo Eder indicou e procura algo simples para fazer.oupagar um curso por ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gudesigner 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2007 Oi Bom você quer aprender eu vivi essa experiencia ha uns 3 anos e posso te falar não foi facil no inicio comecei numa escola e Só que eu sempre lia muitas revistas sobre webdesigner principalmente as da digerati que são ótimas se eu fosse você compraria video aulas da digerati porque não tem outra alternativa melhor com as video aulas você aprende porque você esta vendo ao vivo o que esta sendo feito assim você aprende com mais facilidade a mexer ja no flash 8. Quando eu comecei ainda era flash Mx ai eu tive muita dor de cabeça pois nas escolas em sua maioria os instrutores não esta capacitados pra dar aula de flash e sim da apostilas que eles seguem qualquer outra pergunta e la vem aquelas respostas mentirosas de ferramentas no proprio flash que eles não sabiam usar e falavam pra mim mentiras até o dia que eu usei a minha cabeça e dei um basta na situação escolas que ensinam webdesigner em sua maioria não funcionam pra nada pois eu estava no final do curso e tinha duvidas sobre como fazer interploação de movimento por exemplo mascara entao risos só fazia se eu tivesse exemplos prontos risos. Hoje eu sei muito porque resolvi abandonar as escolas e comprar livros revistas participar nos foruns ler as colunas do imasters do mxstudio e tbm do flash web training na internet. Ou seja você tem que aprender sozinho mesmo e quando tiver duvidas apareça por aqui e pergunte sem ter vergonha do que você quer saber aqui todo mundo é uma familia que so quer te ajudar. Não se iluda tem muita gente que sai da faculdade burro risos nao aprendeu mais fez é horrivel. A melhor coisa é você querer aprender se esforçar quebrar a cabeça até conseguir . Das escolas nao recomendo as principais pois sao pessimas com o materia didatico ultra defasado: Estao com apostilas de flash 6 nas escolas; Microlins horrivel a apostila eu ja vi e é péssima mesmo. Data byte não esta com apostila boa esta desatualizada a unica coisa que muda de ano pra ano é a capa pois o conteudo é sempre o mesmo risos. bit company não sei como anda mais acredito que nos mesmos passos das outras tem que se conferir. microcamp nunca tem atualização na apostila ou seja esta velha e pra hoje em dia ja nao da mais pra ser usada so é usada la mesmo com o curso carissimo que equivale a uma mensalidade de faculdade risos o pior é que é verdade. em curitiba corra da opet work pois é a pior eu ja estive por la e posso afirmar. Sos computadores vai no mesmo passo das outras apostilas velhas onde so mudam a capa e nunca o conteudo. Euro Data não esta bem segue o mesmo passo das outras. Ou seja formar profissional pronto pro mecado de trabalho como elas dizem nenhuma forma ou seja elas so estao iludindo e levando o dinheiro dos alunos sem ensinar o suficiente ou seja. É por isso que todas elas recomendam você apos o curso se atualizar porque elas sabem que você esta mega atrasado em relação ao momento. Ou seja Quando você acaba o curso tem que estudar dinovo risos. coisas que eles nao ensinaram ai é irritante porque você ja pagou e nao aprendeu porque nao fazia parte do conteudo didatico do curso. Aqui esta a chamada de ateñção o puxão de orelhas para as escolas citadas em cima. Eu nao faria curso nelas e não recomendo. Pois estao todas despreparadas nenhuma delas presta pois não sao capazes de suprir as necessidades do aluno e como o aluno nao sabe o que tem que aprender ele nao entende. Depois que você estudar e estiver entendendo mais sobre flash nao deixe de acessar o 4shared procure no google pois la tem duas apostilas ótimas de umas 500 paginas de flash 8 basico e de flash8 programado. Ou seja sem fazer o curso você aprende mais do que numca escola é so querer aprender e prestar atenção na leitura e olhando o erro dos outros no forum você aprendendo o restante. Sem mais me vou Tchau Espero ter te ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites