jrjoliv2003 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 Como poderia instaciar um clip de filme ao clicar nele? Exemplo:Tenho 2 círculos. Ao clicar no primeiro, receberá o nome da instancia. Ao clicar no segundo , tira o nome da instancia do primeiro e habilita o segundo.Valeu a força!!!JR. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 quando você diz instaciar, quer dizer duplicar o movieClip?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrjoliv2003 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 Bom,eu tenho vários clipes de filme (casa, árvore, pessoas) e alguns botões para movimentar , aumentar, diminuir esses objetos. Ao clicar com o mouse em um dos objetos (clip de filme), o objeto clicado receberia o nome (Instance Name) para que os botões sejam executados sobre ele. Valeu a força!!JR. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 seria melhor fazer de outra forma ao clicar no botão você pega a referencia dele(o endereço) dele e guarda numa variavel botao1.onPress=function(){ _root.objetoEscolhido = this } assim nos outros botões que iram aumentar ou dinimuir, você usaria essa variavel aumentaBT.onPress=function(){ _root.objetoEscolhido._widht = 100} []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrjoliv2003 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 Os Clip´s de Filme seriam convertidos em botôes ou poderiam ficar com clipes de filme mesmo?Valeu a força!!!JR. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrjoliv2003 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 Me explica uma coisa:essas programações que você me passou é para colocar em frame ou direto nos objetos?Não estou conseguindo!!! Se puder ou puderem em ajudar....Valeu a força!!!JR. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 o codigo que eu postei acima é para colocar na time-line mas caso você queira colocar direto no objeto on (rollOver) { _root.objetoEscolhido = this } nesse caso os objeto teriam que ser botões Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrjoliv2003 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2007 beleza beleza beleza resolvidoFicou assim:camada1: botões (aumentar, diminuir, clarear, escurecer, esquerda, direita etc.) - todos com nome de instânica (Instance name).camada2: todos os movie clip´s - cada um com nome de instânica (Instance name).camda3: as ações. para cada botão ação abaixo s4.onPress=function(){ _root.objetoEscolhido._width = _root.objetoEscolhido._width+100; } para cada movie clip a ação abaixo mc1.onPress=function(){ _root.objetoEscolhido = this; }Valeu a força!!!JR. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites