Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Célim

Conexão entre msdtc

Recommended Posts

Possuo dois servidores executados em maquinas virtuais, e não consigo estabelecer conexão do msdtc delesefetuo a transação distribuida e verifico nas stastiticas de transição q ela só inicializa em apenas um servidor, no caso, o que esta sendo executada a query, o outro não possui nenhuma transação ativa, efetuando o passo ao contrario, trocando o servidor para execução, ocorre a mesma coisa.Alguém já passou por isto e sabe como resolver. Lembrando q o so é windows server 2000 sp4 e sql 2000 sp4.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não aparece nenhuma mensagem de erro, apenas fica executando a query,meio q eternamente, pois fica sendo executada e não me retorna nada, já tive ela rodando por 1h e meia sem resultados.outro problema, para tentar resolver esta, mudei em componets services no my computer a propriedade MSDTC coloquei no default coodinador um servidor, após isto esta aba de propriedade sumiu e o serviço de transação parou tem uma ideia de como fazer. Já estou nesse problema a duas semanassobre o ultimo caso q falei,o log de erro q da é the distributed transaction coodinator service terminated with service specific erro 3221229627could locate the msdtc transaction manager contact object

Compartilhar este post

Link para o post

Cara MSDTC , faz o seguinte...Iniciar / Executar / SERVICES.MSC.Procure por Distributed Transaction Coordinator, coloque ele automatico e defina a logon de acordo com seu banco.Restart nesse serviço..okPosta ae..qq coisa..

Compartilhar este post

Link para o post

consegui fazer a aba voltar

ma eu reinstalei o msdtc

o problema agora é q ele continua

como não valido qndo eu executo uma transação

preciso fazer q ele seja valido corretamente

Server: Msg 8501, Level 16, State 1, Line 38MSDTC on server 'ADMRH' is unavailable.Server: Msg 7391, Level 16, State 1, Line 38The operation could not be performed because the OLE DB provider 'SQLOLEDB' was unable to begin a distributed transaction.OLE DB error trace [OLE/DB Provider 'SQLOLEDB' ITransactionJoin::JoinTransaction returned 0x8004d01c].

no logon se eu colocar

local system account

ele podera ser acessado por outro servidor

ou terei q colocar this account e escolher o servidor

q ira conectar nele?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.