Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pseudalopex

Ler conteudo de um Campo

Recommended Posts

Boa Tarde a todos.

Estou com uma dúvida com meu banco de dados.

Estou trabalhando com Sql Server. Windows 2000 e Delphi.

Tem um campo, items na tabela warehouse que está em VarBinary(1200). Gostaria de saber como converter os valores desse campo para um texto.

No Sql eu consigo com o código abaixo.

declare @items varbinary(1200),@accname varchar(10);set @accname=('login'); set @items=(select [Items] from [warehouse] where [AccountId]=@accname);print @items;

Esse campo não esta criptografado e resultado é o seguinte:

0x8F28EA0000000000000094EFFF00275F0A7F0000F86FFF00275EF57F0000186FFF00275EF5FF000386FFF00275EF5FF0000586FFF00275EF5FF0000786FFF00275EF5FF00FF836FFF00275EF7FF007A300FF003A6C32802822AC6BFF001C4ABEFF000FA86BFF000562D9FF0000A96BFF001EC60CC00900FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF828FF000000000000FEFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Como faço em Delphi para jogar esse valor em um memo?

Não preciso que seja traduzido preciso dos dados assim mesmo, em hexadecimal.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, é uma query como as outras que usa nos seus projetos, coloque o sql na opção SQL da query, depois pode adicionar o campo na query ou acessar diretamente e atribuir o campo ao memo...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a Ignorância.Faz um certo tempo que nao mecho com Delphi.Mas sempre trabalhei com Firebird. E como não consegui fazer isso em ASP. Entao estou tentando fazer em Delphi. Eu usaria o IbQuery mas, para a conexão ADO qual ou quais componentes eu uso?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.