DanielTM 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 Fala pessoal estou com uma duvida de sintaxe, é o seguinte, estou gerando um txt, soh que gostaria que o nome do arquivo for o valor que o lblid3 recebe, o valor do lblid3 que sera o nome do txt.Inserindo um nome eu fiz assim TextWriter valor = new StreamWriter("c:\\pagina\\doc.txt, true, Encoding.ASCII);beleza funciona legal, mas nao queria que o nome do arquivo fosse doc.txt , gostaria do nome ser informado pelo usuario, que seria o lblid3.como faço isso?Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 Cara acho que assim deve funcionar: TextWriter valor = new StreamWriter("c:\\pagina\\"+ lblid3.Text +".txt, true, Encoding.ASCII); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DanielTM 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2007 Cara acho que assim deve funcionar: TextWriter valor = new StreamWriter("c:\\pagina\\"+ lblid3.Text +".txt, true, Encoding.ASCII); fala kra beleza, você me deu uma luz, e consegui fazer da seguinte formaTextWriter valor = new StreamWriter("c:\\pagina\\"+lblid3.Text+"", true, Encoding.ASCII);mas nao estou conseguindo adcionar o .txt, entao esta gerando arquivo sem extensão.alguem ae pode me ajudar nesta sintaxe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DanielTM 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2007 consegui: TextWriter valor = new StreamWriter("c:\\pagina\\" + lblid3.Text + ".txt", true, Encoding.ASCII);quem precisar estar ae, valewssss.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 12, 2007 Mals ae cara, esqueci do .txt no final.... mas ja que consegui, beleza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites