Jedi_FeniX 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 Alguém saberia como personalizar o media player ou quicktime com flash? Criando uma barra de status e botões de controle todos no flash....E q funcione no firefox e ie! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 o problema nesse caso é que o flash só consegue reproduzir videos no formato .FLV, ele não consegue carregar arquivos .MOV ou .WMV Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jedi_FeniX 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 Opa, desculpa! Esqueci de especificar q só vou usar para reproduzir mp3 e midi....heheheSó estou querendo fazer deste maneira pq o flash não le midi....Saberia como fazer este player personalizado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 axei 2 tutorias link1 link2 veja se ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jedi_FeniX 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 Não ajudou muito não....Pq eles só tratam de casos para arquivos mp3.O meu problema é com midi, pq a classe Sound do flash não tem suporte a midi. Por isso opotei em usar o media player e o quicktime, mas tenho que personalizá-los, com comandos em javascript, essa parte já ta quase pronta, só não consigo passar o tamanho do arquivo para o javascript no IE......você tem alguma solução para o IE? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 11, 2007 então resulmindo, sua duvida não tem nada ver com flash?bem eu não sei como resolver esse problema, pode mover esse tópico para a areae de javascript caso você queria[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jedi_FeniX 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2007 A dúvida é referente ao flash sim!Pq o problema é: Como consigo pegar um retorno de uma função em javascript no flash no IE? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 11, 2007 A dúvida é referente ao flash sim!Pq o problema é: Como consigo pegar um retorno de uma função em javascript no flash no IE?se a duvida é essa, você pode usar a classe ExternalInterfacedá uma lida nesse tutorial, esta bem explicado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jedi_FeniX 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2007 Esse tutorial me ajudou muito.....A classe External eu já conhecia...O tutorial me ajudou a ver o erro, que era no html, estava montando a tag "object" do flash errada.Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites