Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jedi_FeniX

Media Player Personalizando

Recommended Posts

Alguém saberia como personalizar o media player ou quicktime com flash? Criando uma barra de status e botões de controle todos no flash....E q funcione no firefox e ie!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, desculpa! Esqueci de especificar q só vou usar para reproduzir mp3 e midi....heheheSó estou querendo fazer deste maneira pq o flash não le midi....Saberia como fazer este player personalizado?

Compartilhar este post

Link para o post

Não ajudou muito não....Pq eles só tratam de casos para arquivos mp3.O meu problema é com midi, pq a classe Sound do flash não tem suporte a midi. Por isso opotei em usar o media player e o quicktime, mas tenho que personalizá-los, com comandos em javascript, essa parte já ta quase pronta, só não consigo passar o tamanho do arquivo para o javascript no IE......você tem alguma solução para o IE?

Compartilhar este post

Link para o post

então resulmindo, sua duvida não tem nada ver com flash?bem eu não sei como resolver esse problema, pode mover esse tópico para a areae de javascript caso você queria[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

A dúvida é referente ao flash sim!Pq o problema é: Como consigo pegar um retorno de uma função em javascript no flash no IE?

se a duvida é essa, você pode usar a classe ExternalInterfacedá uma lida nesse tutorial, esta bem explicado

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tutorial me ajudou muito.....A classe External eu já conhecia...O tutorial me ajudou a ver o erro, que era no html, estava montando a tag "object" do flash errada.Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.