ferruge 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 Pessoal, seguinte: To desenvolvendo uma loja virtual aki, e agora esbarrei no módulo de cobrança com Visa... Fazem 3 meses q eu comecei, fiz todo em php, e agora a Visa Net me manda um módulo em ASP, e me informaram que não existe versão em PHP... Dei uma procurada na net, ateh achei alguns tópicos aki no fórum, mas não deu mto certo... Até agora, o que o pessoal fez por ae foi hospedar na locaweb, pq eles tem suporte a esse tipo de serviço... Ou seja, ou eu reescrevo td pra ASP, ou eu pago duas hospedagens... Enfim, alguem tem alguma coisa q não envolva nosso amigo Bill Gates? Nem tava afim de paga duas hospdagens... uahuahuhuahuahuahuahuhuahua Agradeço a colaboração ae, galera... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Mello 3 Denunciar post Postado Setembro 11, 2007 Realmente, quando utilizei Visa, foi só módulo em ASP que forneceram. O programa do cliente já era em PHP (e sem a possibilidade de reescrever tudo) então a solução foi duas hospedagens. Me parece que você já tem as duas opções, agora é escolher http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JackDenio 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2007 Hey, fiquei meio na dúvida, eu estou terminando uma loja também, e ainda não entrei em contato com a Visa, meu sistema é todo em php,o que eu vou ter que fazer? Não entendi esse lance de duas hospedagens, e eu não trabalho com Linux,...Vlw!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ferruge 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2007 Hey, fiquei meio na dúvida, eu estou terminando uma loja também, e ainda não entrei em contato com a Visa, meu sistema é todo em php,o que eu vou ter que fazer? Não entendi esse lance de duas hospedagens, e eu não trabalho com Linux,...Vlw!!Intao... O problema eh o seguinte: a questão toda é que a Visa fornece o módulo de pagamento em ASP, q é uma linguagem que roda em Servidores Windows, entendeu? Se você está usando PHP, que é uma linguagem Open Source, provavelmente hospedará em um servidor Linux (não necessariamente)... A única forma que eu vi até agora de faze o módulo funciona com PHP é pagar uma hospedagem exclusiva pra isso, e q eu saiba, eh soh na Locaweb q roda filé, e uma otra hospedagem PHP pra rodar o restante do sistema, saca? Pelo que percebi é td meio amarrado, pra gerar mais lucro pros caras... No site a Locaweb tem uma entrevista do Bill Gates falando bem deles... Pra usar servidor ASP, você paga um tanto... Mas pra usar servidor ASP pra e-commerce, você paga uma quantia a mais, bem mais cara q a hospedagem em si, pra "garantir as transações"... E a Visa só solta o negócio em ASP, pq será? Isso é um absurdo, mas parece que realmente não tem alternativa...Precisando, tamo ae... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JackDenio 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2007 Pois é,liguei pra Visa e você ta certo meu velho,não temos alternativa a não ser possuir 2 hospedagens,pq ir pra locaweb so pra isso mmm nem rola..mas ta di boa,..Abraço e obrigado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ferruge 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2007 Tipo, eu to tentando reescreve essa parada em PHP, mas dei uma lida por ae q não é seguro, e talz... Axo q eh td intriga da oposição, mas assim q eu conseguir reescrever, vo tah postando em algum tópico por ae pra galera pode usa.. Axo mto injusto a gente ter q ficar preso aos padrões deles...Qqr coisa, dá um gritoAbraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites