Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

frikasoide

Checkbox selecionados

Recommended Posts

Pesssoal, estou com uma dúvida parecida com a desse TÓPICO.

Seguinte, em uma lista onde são listados os ELEITORES, cada um possui um CHECKBOX que tem como VALUE seu Titulo de Eleitor (tituloEleitor, PK), e no final da lista existe um Submit para Imprimir Carteiras. Qual a necessidade? Apenas os registros que forem selecionados por meio do checkbox tem de gerar as Carteiras com alguns outros dados dos eleitores, mas como resolver isso se o request.form trás os registros assim: 423422, 3423423 (separados por virgula) ? Lembro que estou realizando um RecordSet juntamente com um Request.Form do campo tituloEleitor (checkbox).

Me ajudem nessa.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara não deu pra entender direito o que você quer!seja mais claro por favor para que possamos te ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou recuperando as informações da página anterior através do:<% tituloEleitor = request.querystring("tituloEleitor") %>Essa página anterior, lista filiados, e cada um possuí um CHECKBOX com nome de "tituloEleitor", caso a pessoa selecione o checkbox, ele terá um botão para IMPRIMIR CARTEIRAS. Então, na página seguinte esse campo é recuperado (separado por virgulas), e eu gostaria de INSERIR no campo "imprimiu" de cada registro da tabela "filiados" o texto "sim", para identificar os que já foram impressos. Como posso fazer isso?Conto com a ajuda de vocês.Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

antes de sua sql de inserção bota um ifIf Request("nome da checkbox") <> "" ThensqlEnd ifqualquer coisa posta ai

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.