Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Junior Simões

Rede De Dois Micros

Recommended Posts

Boa noite pessoal,eu estou usando phpmyadminpara encher o php eu fiz um alias apontando para pagina no serivdor - aparentemente deu certo.- Agora oque eu queria saber é qui si eu estiver com um banco no phpmyadmin o processo de configuração do obdc seria normal, eu achei vários sites falando sobre o assunto, e a configuração é sempre a mesma, olhei a pare de privilégios, cheguei a cria um outro usuario alem do root para um teste, e com acesso de qualquer servidor, alguem pode me dar uma luz doque pode ser ?Agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Junior.Bom... não uso php mas uso o odbc e zeos... com o odbc tive alguns problemas nos sistemas que rodam sob o Apache e IIS (negava acesso às consultas para simples queries, alegando falta de privilegios, usuario com restrição, etc...) e a solução foi trocar os componentes de consulta e gravação (no caso, do Delphi) dos que acessavam as tabelas via odbc para os que acessavam via ZeosLib...Nos pacotes da ZeosLib tem as dll's para php... então, talvez você pudesse experimentar usá-las em troca de usar odbc...Ok?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.