Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

programador php

Encerrar Session

Recommended Posts

sim , você não esta enganado!!! porem se você estiver utilizando algum sistema com abas!(muitos navegadores hoje)ela não é destruida, gostaria que fosse encerrada me entendeuabraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu consigo utilizar cookie e session? e checar o cookie?? algo do tipo

o que você exatamente está querendo fazer ?aproveite e vejahttp://br2.php.net/manual/pt_BR/function.session-start.phphttp://br2.php.net/manual/pt_BR/ref.session.php

Compartilhar este post

Link para o post

é o seguinte!!!!se você acessar o sistema com o IE ou FF ou OPERAe utilizar as tabse estiver com3 tabs abertas uma delas com o sistema, e fechar a tab no xse você madnar abrir uma nova tab e digitar a url do sistema, o sistema acessa normalsem solicitar login e senhaquero que quando o cara fechar a tab a session seja destruida!entendeu?abraço

Compartilhar este post

Link para o post

você coloca um link para uma página php, nessan página você coloca:// destrói uma única variávelunset ($variavel);depois usa header para voltar a mesma página só que não mais logado quando você clicar no x ele vai pra página de saida de loguin...

Compartilhar este post

Link para o post

você coloca um link para uma página php, nessan página você coloca:// destrói uma única variávelunset ($variavel);depois usa header para voltar a mesma página só que não mais logado quando você clicar no x ele vai pra página de saida de loguin...

NÃO ENTENDI!!!onde ponho esse codigo...

Da i é complicado.melhor solução seria um redirecionamento para uma página de logout no evento unload dentro de body.

como disse não dá posi minhas paginas fazem onunload e load direto...

Tenta isso aqui.

<?  session_start();  $_SESSION = array();  session_unset();?>
onde faço isso cara!!!num entendi!!!abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.