Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nakid.mkt

As2 -> As3

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem?

 

O Que vocês acharam dos novos métodos de programação do AS3?

 

Eu sou um programador experiente em AS2 mas estou no meio de um projeto e não posso migrar agora. Por isso não experimentei a versão 3.

 

O pouco que vi eu não Odiei. Por exemplo:

 

ainda Prefiro um:

 

on (press)

 

ao invés de

 

this.addEventListener(KeyboardEvent.KEY_DOWN, addKey, false, 0, true); e etc... etc.. etc...

 

Espero que, depois de migrar, eu passe a adorar o AS3 e agradecer pelas mudanças.

 

Alguem tem algo a comentar?

 

Um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tudo bem?

 

O Que vocês acharam dos novos métodos de programação do AS3?

 

Eu sou um programador experiente em AS2 mas estou no meio de um projeto e não posso migrar agora. Por isso não experimentei a versão 3.

 

O pouco que vi eu não Odiei. Por exemplo:

 

ainda Prefiro um:

 

on (press)

 

ao invés de

 

this.addEventListener(KeyboardEvent.KEY_DOWN, addKey, false, 0, true); e etc... etc.. etc...

 

Espero que, depois de migrar, eu passe a adorar o AS3 e agradecer pelas mudanças.

 

Alguem tem algo a comentar?

 

Um abraço!

Eu não sou o melhor a falar de AC, porém... confesso que deixar o AC2 ainda é uma idéia meio rádical pra mim, to me aprofundando agora. Sei que o correto seria correr atras de conhecimento na nova ferramenta, mas recorrendo ao meu porém acima... prefiro fundamentar melhro meus conhecimentos em ac2 e ser capaz de fazer melhor do que capengar nos dois.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parcero... sinceramente... muitas coisas não curti... muitas outras ficaram muito melhor, como por exemplo as constantes que agora temos, novos tipos de variáveis, a mudança do frame rate... agora as mudanças nos comandos RollOver, MouseOver, RollOut e MouseOut por exemplo, foram desnecessárias no meu ver, só complicaram o esquema.Mas, mesmo com algumas coisas "falhas", o AS3 nos possibilita muito mais na hora de criar!Quanto ao que nosso amigo citou... sobre migrar do 2 para o 3... eu ainda estou usando o AS2 nos projetos que já estavam em desenvolvimento... mas nos novos já estou trabalhando com o AS3 pra ir me familiarizando com os novos esquemas. Bom é isso....abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.