Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hannots

[Resolvido] Fundo Desloca-se Para A Direita No Ie7

Recommended Posts

Fala Galera do Imasters!

Coloquei uma imagem de fundo no meu site e ela desloca-se para direita no IE7.

Testei no FF 1.5 e 2.0, no IE6 e no Opera e funciona tudo certinho. Só não funciona no IE7.

Segue o código:

* {margin:0; padding:0 }body {	font:Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;	font-size:85%;	margin:0;	background:#575757  url(../imagens/fd_site.png) repeat-y top; 	padding-left:15px;	padding-right:14px;	text-align: center;}#geral{	width:754px;	margin: auto;	text-align:left;	padding:0px;}

VAleu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

background:#575757  url(../imagens/fd_site.png) repeat-y top;

Tenta trocar por:

background:#575757  url(../imagens/fd_site.png) no-repeat top;

Compartilhar este post

Link para o post

você tentou ?

body {	font:Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;	font-size:85%;	margin:0;	background:#575757  url(../imagens/fd_site.png) repeat-y LEFT top;	padding-left:15px;	padding-right:14px;	text-align: center;}

ve ai se da certo

boa sorte

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif A mim parece-me problema com os estilos inline..

Não me pode disponibilizar as imagens também para eu testar seu código? Uma pasta comprimida ou assim.

Cumps \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Algum elemento filho do elemento de id "geral" execede a largura de 754px - ou vários elementos isolados ou combinados.

Esconda tudo o que excede o width de 745px com a propriedade overflow ou identifique qual(quais) elemento(s)

está(estão) aumentando a largura do elemento de id "geral" e faça alterações pra ficar do modo como deve ser.

#geral{[b]overflow:hidden;[/b]width:754px;margin: auto;text-align:left;padding:0;height:100%;}

Compartilhar este post

Link para o post

VAleu pela força Tygo, tu estava correto. Apliquei a propriedade overflow:hidden em algumas divs principais e solucionou o problema.Valeu Galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.