BrunoBalu 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2007 Td bem pessoal ?Eu utilizo o PlSqlDeveloper para fazer os meus scripts oracle;Eu criei o seguinte JOB.:begin sys.dbms_job.submit(job => :job, what => 'begin TESTE_JOB; end;', next_date => to_date('12-09-2007 11:08:55', 'dd-mm-yyyy hh24:mi:ss'), interval => 'sysdate + (1/24*0.0168)'); commit;end;Mas ele não executa, como posso fazer para que ele funcione ?"Teste_job" é uma procedure que insere um valor quelquer no banco.Se eu clico sobre o job e peço para rodar 'run' ele funciona, e uma única vez;O que falta então ?Desde Já agradeço,Bruno Gonçalves. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Setembro 12, 2007 execute select * from user_jobs na owner em que você criou o job para ver a situação do job executado. Acho que tem de ter um grant para criar jobs, não estou certo. quando uso job costumo enviar um resumo da execução via email (mando um email para mim mesmo, publiquei um procedure de enio de mails), aqui trato e relato qq erro que ocorra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BrunoBalu 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2007 O que eu preciso fazer pra que ele funcione?eu já criei o JOB, como mostrado acima.Mas não dá resultado, ou seja, ele não roda automaticamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Setembro 13, 2007 Veja se o job está broken , com failures e qual a last_date em que rodou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BrunoBalu 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2007 o job não está broken, não está com failures, e não existe last date,pois ele nem roda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Setembro 13, 2007 verifica o parâmetro no banco de dados job_queue_process, qual é o valor dele?Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BrunoBalu 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2007 Problema solucionado graças a contribuição de Alphamek!!!!Os meus Job's não se inicializavam pq tem uma parâmetro do init_oracleque define quantos Job's podem ser executados simultâneamente, que pordefault é 0;Para alterar as configurações deste parâmetro faça;alter system set job_queue_processes = 9;Neste exemplo ele aceita 9 job's simultâneos.Obrigado a todos que me ajudaram.Um Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Setembro 15, 2007 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites