Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Frank Pipiu

Páginas da web com delphi?

Recommended Posts

olá galera do iMasters....

alguem pode me ajudar??? é o seguinte...instalei o delphi 2007 aki....e ouvi boatos que é possivel desenvolver sites com ele..será verdade?....se for... alguem pode me indicar alguma apostila relacionada...é necessario saber oq pra se desenvolver? Trabalhei com o delphi 7 durante anos...e queria entrar nesse ramo de desenvlvimento pra web, mas sem ter que abandonar o object pascal, n tenho tempo pra entrar fundo em java, CGI, html...e tals...ja viajei a web quase inteira atras de apostilas sobre o assunto...mas so encontro sobre asp.net...é necessário aprender esse tal d ASP? afinal o q é ASP??? tow maluco aki.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

desde ja agrdeço a força!!

abraços!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria usando .NET, no caso não vai conseguir usar completamente o pascal, mas o que mais facilita é a possibilidade de usar um editora com mais opções, no caso ele facilita neste ponto, deve de ter vindo junto com a instalação vários exemplos, deve de estar dentro da pasta Demos dentro de delphi, e ainda pode ver o site CodeGear da borland que fala mais sobre, e tem ainda o Delphi for PHP, que seria uma outra opção, mas usando PHP.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.