unruh 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2007 Ai galera ...sou novo aqui ...e ja vo mandando uma pergunta na qual necessito com urgencia da resposta.Estou criando meu próprio DataBase Explorer e preciso recuperar qual grant's cada usuario da instancia possue!!!Alguem pode me ajudar...o esquema é o seguinte ...tenho q passa como parametro o usuario e me retornar os grant's dele...Abraço a todos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Setembro 13, 2007 Todas as tabelas de Metadados estão na tabela DICT. Lá você vê que tem de buscar na tabela DBA_SYS_PRIVS SELECT * FROM DBA_SYS_PRIVS WHERE GRANTEE = '...' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Armando Veloso 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2007 uso a dba_role_privs assim:select 'grant '||granted_role||' to '||grantee||';'from dba_role_privswhere grantee in ('USER1','USER2','USER3')order by grantee;isso ja vai te dar o comando completo dos grants dos usuarios "USER1" , "USER2" e "USER3"!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
unruh 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2007 Valeu galera ...deu certo...já vi que aki a galera manja mesmo...Abraços!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites