Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brcontainer

innerHTML e object no W3C

Recommended Posts

o VAGNER.NET comentou em outro tópico que o innerHTML não é padronizado pelo W3C

há alguma solução para adicionar texto ao um DIV ou elemento no padrão W3C??

e conforme o padrão W3C colocar música numa página fica assim:

<object classid="clsid:22D6F312-B0F6-11D0-94AB-0080C74C7E95" ><param name="AutoStart" value="1" /><param name="FileName"  value="01-funk-MR.CaTRA-adulterio.mp3"   /></object>
ou estou enganado??

se for isso essas TAGS não execultam no FireFox necessicita do "embed"

mas ae eu sairia do padrão

há alguma solução para isso

ainda to iniciando no W3C hehe ^^

desculpem qualquer burrice que eu falei :P

valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

usando DOM

e conforme o padrão W3C colocar música numa página fica assim

<object classid="clsid:22D6F312-B0F6-11D0-94AB-0080C74C7E95" ><param name="AutoStart" value="1" /><param name="FileName"  value="01-funk-MR.CaTRA-adulterio.mp3"   /></object>
se for isso essas TAGS não execultam no FireFox necessicita do "embed"

mas ae eu sairia do padrão

ambas as tags estao documentadas no site www.w3c.org

Compartilhar este post

Link para o post

o VAGNER.NET comentou em outro tópico que o innerHTML não é padronizado pelo W3C

Sim, usando metodos do DOM.

<div id="semTexto"></div><script type=text/javascript>var obj = document.getElementById('semTexto');var textNode = document.createTextNode("Olá Mundo");obj.appendChild(textNode);</script>
*Meu ponto de vista:

Use innerHTML, ele além de ser mais fácil de implementar é mais rápido para o navegador.

Compartilhar este post

Link para o post

Valew hinom ^^

klaygomes concordo com você, innerHTML adiciona HTML, createTextNode

só adiciona texto equivalente ao innerText

eu queria algo equivalente ao innerHTML dentro do W3C DOM

será que alguem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

tu pode usar da mesma forma que o klaygomes falou

por exemplo, se quiser adicionar um link na div

var obj = document.getElementById('semTexto');var objLink = document.createElement('A');objlink.href = 'pagina.html';...obj.appendChild(objLink);

Compartilhar este post

Link para o post

Valew hinom ^^

será que alguem sabe?

Você perguntou como inserir apenas texto e não conteúdo HTML <_<

Só uma coisa... Usar os metodos do DOM pode ser até 100 vezes mais lento do que InnerHTML em algumas situações... Por isso mantenho minha opinião... Sem falar que se você estiver usando AJax não há como sua aplicação ser 100% de acordo com as regras da W3C (afinal, o objeto xmlhttprequest ainda não foi padronizado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif )

Compartilhar este post

Link para o post

Valew hinom ^^

será que alguem sabe?

Você perguntou como inserir apenas texto e não conteúdo HTML <_<

Só uma coisa... Usar os metodos do DOM pode ser até 100 vezes mais lento do que InnerHTML em algumas situações... Por isso mantenho minha opinião... Sem falar que se você estiver usando AJax não há como sua aplicação ser 100% de acordo com as regras da W3C (afinal, o objeto xmlhttprequest ainda não foi padronizado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif )

malz não ter me espressado corretamente jah que a intenção de gerar HTML ou TEXTO é para um uso em ajax meu ^^

hehe por causa de sistemas de BATE-PAPO eu tbm vou ficar com innerHTML por que os chats recebem muita informação

meu chat possuindo limite de 30 usuarios a uma pequena chance de haver essa lentidão em grande escala

ae ferra tudo

Valeu pelo toque sobre o AJAX,

Compartilhar este post

Link para o post

a respeito do innerHTML vs DOM do W3C, com a palavra, Microsoft:http://msdn2.microsoft.com/en-us/library/ms533043.aspx

valew era isso mesmo q eu prescisa pra consultar heheassim paro de perguntar atoavalew hinom

Compartilhar este post

Link para o post

não deixe de usar alguma coisa só porque ela não é padronizada, pois não existe padronização nos navegadores, não o suficiente para que todos ajam da mesma forma. então, é melhor voce seguir o conselho do klaygomes, que é procurar a forma mais eficaz de fazer o que voce quer fazer.apenas deixe de usar um recurso quando ele estiver em desuso. esse padrão, por enquanto, em nada é a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

só um conselho

não fiquem quebrando cabeça com essa coisa de padronização disso e daquilo

Mesmo os "padrões webstandards" não tem nada padronizado. É repleto de bugs e instável. Daqui a 5 ou 8 anos estará estável, porém, em 5 anos muita coisa muda.

Os desenvolvedores veteranos sabem muito bem disso.

Faça aplicativos seguindo uma padronização lógica, racional e objetiva:

IF( FUNCIONA ){	 IF( FLEXÍVEL ){	 		   IF( SEGURO ){		   beleza!		   }ELSE{		   TORNE-O SEGURO ( prevenção contra bugs, prevenção contra ações inexperadas de usuarios, etc )		   }	 	 }ELSE{	 TORNE-O FLEXÍVEL (acessibilidade, usabilidade, etc)	 }}ELSE{REFAÇA ATÉ FUNCIONAR ( consulte documentações oficiais )}

Compartilhar este post

Link para o post

não é por isso não é pelos meus sites hehe

é por que as vezes eu posto alguma explicação e vem alguem me falando isso não esta no padrão W3C

faça de tal maneira mas as vezes essas maneiras q eles propõe me parecem tão ruins tipo

eu coloquei um sistema feito com innerHTML para repassar algo

e outro usuario pos um feito com frame (eu num curto muito frames, apenas uso eles se necessario)

e me criticou por ter usado innerHTML como sou novo na ideia W3C pra não discultir resolvi fazer tudo no padrão

possivel para que não ouve-se discução

valew pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.