Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagobellusse

Frames contendo o user logado

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, estou com um pequeno problema, tenho uma pg asp onde existem dois frames, ou seja, default.asp, menu.asp e centro.asp, quando faço o login, a pg ou frame menu me mostra o menu de cada tipo de usuário logado, o que estou precisando seria que na barra de endereços me mostro qual user esta logado, eu consigo fazer isso na default me mostrando, mas isso sem frame, agora com frame, preciso fazer isso nele, ou seja, o frame menu.asp me mostre qual user esta logado na barra de ferramentas.Alguém poderia me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na pagina de verificacao do login você grava uma sessao pra buscar no banco de dados o nome da pessoa que logou!depois na pagina menu.asp você só faz um<%=Session("nome da sessao que irá buscar o nome no bd")%>qualquer dúvida posta ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sessions servem para todas as paginas...você bota na pagina de verificacao do logindepois na pagina menu.asp você só recupera a session!qualquer dúvida posta ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.