Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dimmas Deryl

Criar arquivo config.php

Recommended Posts

Gostaria de saber como eu faço pra criar um arquivo que altere um arquivo config.php que eu utilizo para fazer a conexão com o Banco de Dados.

var $Host = "localhost";	var $Usuario = "root";var $Senha = "";var $BancoDeDados = "banco";var $ConnBanco;

Daí, gostaria de criar um arquivo tipo install.php onde você preenche um formulário, e o script abre o arquivo config.php e altera o valor das variáveis.

Isso é possível? :unsure:

Se alguem puder me passar um exemplo...

Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

if (!get_magic_quotes_gpc() ){	$_POST['Host'] = addslashes ($_POST['Host']);	$_POST['Usuario'] = addslashes ($_POST['Usuario']);	$_POST['Senha'] = addslashes ($_POST['Senha']);	$_POST['BancoDeDados'] = addslashes ($_POST['BancoDeDados']);}$h = fopen ('configDB.php','w+');frwite ($h,	'<?php '.	'$Host="'.$_POST['Host'].'";'.	'$Usuario="'.$_POST['Usuario'].'";'.	'$Senha="'.$_POST['Senha'].'";'.	'$BancoDeDados="'.$_POST['BancoDeDados'].'";'.	'$ConnBanco=mysql_connect ($host,$usuario,$senha);'.	'mysql_select_db ($BancoDeDados,$ConnBanco);');

Claro, considerando que esse bloco de código recebe valores POST de um formulário

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.