Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

robinho.sjc

Problemas com conexão ao banco de dados

Recommended Posts

Ola pessoal,tenho um site em ASP que utiliza banco de dados ACCESS, até alguns minutos atras estava funcionando corretamente.mas eu instalei o Framework no meu servidor para utilizar asp.net, e começou dar o seguinte erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80004005' [Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access]Erro geral Não é possível abrir a chave 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x97c Thread 0x510 DBC 0x23527c4 Jet' do Registro. /ctec/ctec.inc, line 35 sendo que na linha 35 é a seguinte: CTEC_BD.Open "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=E:\Inetpub\wwwroot\CTEC\CTEC.mdb;"Ja verifiquei o caminho, utilizei (Request.ServerVariables("APPL_PHYSICAL_PATH")) para ver se estava errado, mas aparentemente esta tudo OK.Não sei se é permissão, mas ja alterei todas, e nd.Se alguem souber, por favor.Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu de novo....O erro a cima sumiu, quando eu CRIEI uma Configuração do Aplicativo com a Proteçao do Aplicativo BAIXA(Processo do IIS) nas configuraçoes no IIS.Mas deu um outro erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80004005' [Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável. /ctec/con_equipamentos.asp, line 144 Esse ocorreu quando eu fui executar um INSERT no banco de dados.Por favor, se puderem ajudar....

Compartilhar este post

Link para o post

posta o codigo da linha do seu insert.como esta executando o insert...??? eh retornando um recordSet ??

Compartilhar este post

Link para o post

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80004005'

[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável.

/ctec/con_equipamentos.asp, line 144

Cara este erro sim é de permissão, normalmente o Xp da este erro....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.