Edgar 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2003 Oi PessoALL,Estou querendo alterar o cedente do meu phpboleto, mas para isso preciso acessar o admin, porem num lembro a porc.... da senha.Alguem sabe como eu faco para alterar a senha?Desde ja agradeco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wendel 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2003 estou a procura de um sistema de boleto também. Onde achou este? Necessito daquele que não tem protesto.Ex.: eu compro algo, emito o boleto mas por um motivo qualquer não pago. A loja e o banco não tem conhecimento da emissão dele.www.flavalenca.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2003 wendel, dê uma olhada em http://codigolivre.org.br/projects/phpboleto/. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caio Kadu 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2005 você tem q acessar o painel da adminstração e depois mudar, o recomendável é q você mude somente após a instalação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites