lavinor 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2007 Tenho uma pequena rede em meu escritório com todas as máquinas rodando Windows XP com service pack 2 e partições NTFS. Gostaria de compartilhar algumas unidades com os outros usuários com exceção de apenas uma onde pretendo colocar dados restritos a mim e a meus sócios. Como faço para proteger apenas aquela pasta, ou seja, que ela fique restrita somente a nós diretores?Agradeço desde já se alguém responder e me tirar dessa. Abraço a a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Setembro 23, 2007 Olá lavinor, primeiramente bem vindo ao forum!!! quanto a sua pergunta eis um passo a passo da Microsoft de como Compartilhar e Configurar Permissões para Pastas e Arquivos Usando o Windows XP: http://www.microsoft.com/brasil/windowsxp/...permissoes.mspx Qualquer duvida pode postar a vontade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cauca 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2007 Outra sugestão que eu dou ; seria colocar um Servidor com Windows Server 2003 e criar um domínio; Assim te dá mais flexibilidade e segurança para seus arquivos! Abraço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Cauca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites