gordeone 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2003 Galera eu peguei o livro "Flash mx actionscript - avançado guia de treinamento autorizado Macromedia" minha pergunta parte dai eu dei uma lida no livro tem varias coisas como desenhar, rastro do mouse, relogio mais nao tudo claro sera que conseguirei ficar craque em flash treinamdo muito mais baseando-se pelo livr? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2003 Vou lhes explicar mais ou menos como a maioria fica expert:a amioria lêem livros sim, tbm lêem tutoriais, e mais, pedem ajuda aqui, ajuda ali, e TODOS, ficam fuçando o programa p/ não só ir treinando o que leram como ir melhorando tecnicas e até descobrir algum truques mais faceis de se fazer tal coisa que viram no livro, percebe??então, se deseja ficar craque, ou expert, leia livros, tutoriais, e principalmente, fuça, fuça muito, mesmo que cv erre feio, é asism que se aprende, com erros e tropeços, ok??Ajudei?[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2003 Caro gordeone , Se você ta afim de aprender a programar uma sugestão que eu te dou é começar lendo ou fazendo um curso - on-line ou em alguma escola - sobre "Lógica de Programação" para que você aprenda alguns principios básicos que você irá usar na maioria das linguagens que você se dispor a aprender, uma outra é você aprender a sintaxe da linguagem que você ta afim de aprender - no caso o Action Scripit - ai você pode usar a referencia que vem no proprio programa (Dicionario do Action Script - tecle F1). Mas fazer um curso também é legal, só tome cuidado na hora de escolher a escola, escolha uma boa, leia bem o conteudo programatico do cuso para ter certesa de que é isso que você tá procurando. Ai vai umas dicas de 2 lugares que você pode fazer um curso de "Logica de Programação" on-line gratuito com certificado no final do curso : Web Aula - Tem 2 cursos (Logica de Programação e Flash MX) Script Brasil - Logica de Programação Abraços Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2003 Um bom começo SEMPRE é fazendo um curso. Lá você tem profissionais qualificados e que tirem todas as suas duvidas. Eu fiz dois cursos de Flash na ENG, e aprendi MUITA coisa lá. Os profissionais são completamente excelentes (tem uma professora lá....meu deus :D ).See ya !!! :lol: :rolleyes: ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites