Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duzao®

Engenharia Reversa

Recommended Posts

Olá pessoal.Estou com um problema aparentemente grave com relação a se trabalhar online em um banco de dados MySQL...Estou com uma base de dados já montada e o banco esta criado.. tabelas e relacionamentos perfeitamente já concluidos... porem... preciso fazer inumeras alterações no banco e tudo que já foi feito, foi criado com a ferramenta "TOAD for MySQL". Estou encontrando inumeros problemas com esta ferramenta devido a estar trabalhando com um banco Online (Pelo LocaWeb). Problemas com o TOAD: Chaves e relacionamentos que tento deletar via a ferravemta, estao dando erros e diz não ser possivel deletar, podem quando olho os relacionamentos via "MyAdmin", o TOAD conseguiu deletar mas continua aparecendo os relacionamentos... Ele não da refresh e não atualiza quando pesso para atualizar...algumas vezes ele pega a versao mais atual da base quando fecho e abro novamente....outras vezes não... esta complicado trabalhar com ele...Problema 2: Fiz engenharia Reversa via "MySQL Workbench" para começar a trabalhar com ele... Excelente....consegui fazer a engenharia reversa do banco online (TEM A OPCAO E FUNCIONA). o problema é que quando termino de fazer todas as alterações desejadas, ele não atualiza automaticamente a base...tenho que gerar scripts e rodar tudo outra vez na base de dados... isso é inviavel...preciso de uma ferramenta que faça o sincronismo em tempo real!!!Outras ferramentas que baixei não consegui fazer Engenharia reversa pois não tem a opção de se conectar a uma base de dados ONLINE...apenas via rede local...PS: Tambem não consigo fazer Engenharia reversa do banco via MICROSOFT VISIO. mesmo problema...pelo banco ser online...não estou conseguindo...alguém conhece alguma ferramenta que possa quebrar esse galho meu?Grato desde já.Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Eduardo,

Já tentou utilizar o DBDesigner ? Utilizo-o sempre em meus projetos e nunca tive problemas graves, embora as ferramentas da MySQL sejam as mais indicadas para trabalhar com o SGBD deles.

Abração!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.