Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brhujah

como fazer isso?

Recommended Posts

Salve salve galera espero que todos estejam bem.eu mecho com redes mas é bem basico nao tenho um conhecimento muito profundo sobre o assunto pois sou programador, tabalho para uma empresa e essa empresa usa conexao veloz de 1 mb so que o numero de computadores aumentaram e eles me perguntaram se, se eles pedissem outra linha e pedisse mais uma conexao a net ficaria melhor e mas rapida eu disse que sim so que tem um problema ai eles querem compartilhar essa segunda linha com a mesma rede seria 28 computadoes para as duas conexoes e uma rede so.nao sei se isso ta muito complicado de entender. caso nao consigam por favor me digam para eu tentar reformular a pergunta de uma forma melhor.desde ja agradeço a ajuda de vcs e fico esperando a resposta.abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tabalho para uma empresa e essa empresa usa conexao veloz de 1 mb so que o numero de computadores aumentaram e eles me perguntaram se, se eles pedissem outra linha e pedisse mais uma conexao a net ficaria melhor e mas rapida eu disse que sim so que tem um problema ai eles querem compartilhar essa segunda linha com a mesma rede seria 28 computadoes para as duas conexoes e uma rede so.

São 28 computadores?Algumas coisas que voce poderia fazer para melhorar o desempenho:- Usar um servidor cache "proxy".Isso já traz uma melhora considerável.- Com duas conexões na mesma rede voce precisa de algo que controle o fluxo. Minha opinião é se voces realmente precisam aumentar a velocidade de conexão e o servidor cache ainda não foi suficiente tentem aumentar a velocidade do link creio que sai mais barato do que adquir outro. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.