Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Evandro.S Eisinger

Problema com botoes na barra de rolagem!

Recommended Posts

Oi pessoal!Estou aqui para pedir uma ajuda a vocês, eu montei uma galeria de fotos que tinha seu tutorial na internet e consegui montar com exito, mas agora presiso botar dois botoes (sobe e desce) na parte onde fica os (thumbs "as fotos pequenas" ) alem da barra de rolagem.Eu tentei fazer mas não esta dando muito certo, os botoes só funcionam quando eu primeiramente clico na barra de rolagem e depois clico nos botoes que então funcionam.Pesso a ajuda a meus amigos da internet o mais rapido possivel pois tenho que terminar essa galeria para a minha cliente.Vou postar o link do download da galeria que eu fiz: Link de downloadCaso não entre, copie e cole:http://www.evandrowebsites.com/galeria.zipUm abraçoEvandro.S Eisnger

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, aqui funciona como deveria, vou até guardar pra quando precisar. :P. Sem precisar clicar em rolagem, só no botão, funciona, sobe ou desce....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara testei aqui e funcionou perfeitamente o seu!to usando o Flash CS3!abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Rodrigo!

Tipo eu coloquei no ar a minha galeria: http://www.evandrowebsites.com/linha1exe.html

E para mim da o problema que é : Se eu clicar nas cetas baixo e para cima sem clicar na barra de rolagem o que se move é só a barra de rolagem e não as imagens. Mas se eu clico na barra e depois nas cetas ela funciona.

Segundo problema: Quando eu fico clicando na ceta para baixo até depois de acabar as imagens a barra e as imagens continuam .

Entra na galeria e ve se ta dando o problema, pois aqui esta.

Um abraço

Evandro.S Eisinger

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.